Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROPIONATO DE TESTOSTERONA + DIANABOL INJETÁVEL + OXANDROLONA + CLEMBUTEROL


Posts Recomendados

Esquece o clembuterol cara.

Manda propionato de testo ou enantato mesmo + oxandrolona.

O dianabol aumenta a retenção...mas se quer mandar eu optaria pelo hemogenim ao invés dela, pelo fato da oxi aumentar os globolus vermelhos...vai ajudar na corrida...o problema é q o peso vai subir tb...tem q colocar na gangorra e ver o q compensa.

Como ta o tempo da corrida? Ta saindo em 12?

Da uma pesquisada sobre EPO....é ela q vai te dar o gás na corrida...mas se for usar tem ter muita cautela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, então o ciclo que vou usar vai ser esse mesmo.

 

A única coisa que vou mudar é usar potenay no dia do exame e NÃO USAR broncodilatador no dia do exame (seja clemb ou efedrina).

 

O broncodilatador vou usar só nos treinos, mas não no dia do exame. MOTIVO: Não quero ficar com tremedeira, nem com arritmia, nem com pressão alta, por isso vou usar só o potenay, ainda assim só 1ml.

 

Agora só falta decidir qual broncodilatador eu vou usar se vou de clemb ou se vou de efedrina PARA EU USAR NOS TREINOS.

 

Ouvi falar que efedrina vicia mais que clemb e que depois que para de usar pode dar depressão, pode viciar, etc. O pessoal tava falando que clemb é melhor, o único contra do clemb é a tremedeira (foi o que eu li pesquisando na internet).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

péssimo protocolo..

pesquise mais.

 

oxan por 4 semanas mesmo que não usar..

pra que essa dbol injetável.?

pelo seu nível de conhecimento, vai só de testo e pronto...

 

use um ester longo. ( enantato ou cipionato )

 

pensando em usar nay.?!?!?!?
vish

que benefício acha que teria com isso.???

 

esqueça tudo isso, pesquise e recomece do zero..

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que seu objetivo é pura e simplesmente e manter no emprego, eu faria:

1-6: 400mg de propionato (mais do q suficiente pra aumento de força, rendimento e oxidação de gordura; mais do que isso seria se o objetivo fosse hipertrofia)

1-6: 60mg oxan diário  (maior dosagem pre-treino, aumento de força impressiona quando se usa essa estratégia)

Anastrozol 1,5mg por semana. Você não vai querer ganhar uma ginecomastia , pq com esse bf mesmo com a testo baixa, vai aromatizar pra caraleo!

 

Protocolo voltado totalmente pra performance. E procure um bom coach pra distribuir seus treinos intercalando cardio e musculação  (visando barra). Você pode fazer merda e ser contra-produtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2016 at 09:58, mourrice disse:

Esquece o clembuterol cara.

Manda propionato de testo ou enantato mesmo + oxandrolona.

O dianabol aumenta a retenção...mas se quer mandar eu optaria pelo hemogenim ao invés dela, pelo fato da oxi aumentar os globolus vermelhos...vai ajudar na corrida...o problema é q o peso vai subir tb...tem q colocar na gangorra e ver o q compensa.

Como ta o tempo da corrida? Ta saindo em 12?

Da uma pesquisada sobre EPO....é ela q vai te dar o gás na corrida...mas se for usar tem ter muita cautela.

 

Muito difícil achar esse EPO, nem lab under não tem... Vi que é vendido nas farmácias com o nome de Hemax 4000UI 2ml - Eritropoetina, mas exige receita.

 

É remédio para anemia, realmente pesquisei e vi que ajuda muito, mas é muito inacessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stein disse:

péssimo protocolo..

pesquise mais.

 

oxan por 4 semanas mesmo que não usar..

pra que essa dbol injetável.?

pelo seu nível de conhecimento, vai só de testo e pronto...

 

use um ester longo. ( enantato ou cipionato )

 

pensando em usar nay.?!?!?!?
vish

que benefício acha que teria com isso.???

 

esqueça tudo isso, pesquise e recomece do zero..

 

abraço

 

Faltam 3 semanas para o teste.

 

Não tenho tempo para usar esteres de meia vida longa.

 

Oxan já bate desde a primeira semana, Dbol também, prop também, por isso escolhi eles.

 

Li um texto do Dudu Haluch que Dbol e oxan tem boa sinergia, por serem de "famílias" diferentes...

 

Potenay vai dar "gás" e resistência.

 

A intenção não é terminar o ciclo no dia do teste, mas sim estar ON ROIDS no dia do teste.

 

Seu comentário não acrescentou em nada, esperava mais de você.

 

Não tenho conhecimento, mas pego as dicas nos textos de caras que manjam bastante (Textos do Dudu Haluch e de outros caras maneiros que comentavam aqui antigamente lá em 2009 ~ 2010).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao usaria nada...forcaria bastante..nos treinos...me alimentaria direito...nao beberia(se for o caso)...nao ia fuder meu eixohormonal por isso nao..creio q com muito foco e possivel conseguir resultados fisicos consideraveis em 15dias...

Mas c ja ta decidido...bons ganhos e boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...