Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo de Durateston + Deca


DantasJ

Posts Recomendados

Boa tarde galera, 

Meu nome é Pedro Dantas
Idade : 25 anos
Altura : 1,65
Peso : 50 kg ( isso mesmo, apenas 50 kg )

Então galera, minha situação é a seguinte :
Eu entrei na academia com 17 anos e treinei durante 7 meses e depois parei.. e durante esses anos todos eu treinei vaarias vezes, mais nunca cheguei a treinar 1 ano direto.. sempre foi menos que isso, eu entendo muito dos treinos, os instrutores ficam impressionados como eu sei fazer os exercicios de forma correta, etc...

Me alimento bem, ( não faço uma dieta organizada, apenas me alimento bem.. nao como besteira, nao tomo refri e como de 3 em 3 horas geralmente )
Ja estou treinando a 4 meses, e tenho umas duratestons e decas ( originais, claro ) e gostaria de iniciar meu primeiro ciclo, pois, como vcs perceberam eu sou muito magrinho pra ter 25 anos..

gostaria de um ciclo muuito basico mesmo, pq nao quero crescer muito de uma vez só.. e tambem pra ver como vou reagir a droga.

Aqui em casa eu tenho, 7 duratestons e 12 decas..
Da pra fazer um ciclo com essas drogas? andei pesquisando e lendo bastante sobre isso ( ja li muito sobre isso ) e a galera faça que em media o ciclo deve ser 12 ampolas de dura e 12 de deca... mas eu posso fazer com apenas 7 de cada? ou com 7 dura e 14 deca?

Gostaria que me dessem uma dica de um ciclo bom para mim, não quero fazer algo muito estrondoso, apenas queria dar uma engorgada, pq ta foooda... ( sorte que sou bonito ) kkkkkkkkk

Desde já, agradeço muuuuito!
Vlw galera, obrigadao.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...