Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulados essenciais a vida 2do Dr. Leandro Almeida


spartanzgod

Posts Recomendados

Tem muita gente aqui falando desse médico e eu acho as dicas dele muito válidas.

Na minha cidade faço acompanhamento com um nutricionista que pensa mto parecido com esse médico.

Pra inicio de cnv esse nuticionista é um monstro, o cara e grande e acho shape desse médico mto top tbm. Se ele fosse tão ruim não teria corpo que tem.

Eu acho que as pessoas tem mente muito fechada pra tdo que é novo.

Tdo mundo fala mal de jejum intermitente mas eu com 26 anos , 1,57 al e 72g era uma pessoas totalmente sedentária e nesses ultimos 4 meses resolvi mudar de vida já perdi 16 kg de gordura e ganhei 5 kg de massa magra, sem tomar sequer um whey protein, claro q me suplemento mas nada para ganhar massa além da dieta.

Gracas a Deus tenho biotipo bom tenho facilidade p perder e p ganhar mas se n fosse por caras que pensam assim jamais obteria esse resultado em tão pouco tempo. Acredito quem ate meio do ano que vem vou estar com corpo tdo definido e com muita massa magra.

Acho que tds deveriam abrir a mente e ouvir de pessoas que estudam p isso.

E boa sorte na luta diaria pra obter shape dos sonhos de vcs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Em Junho deste ano eu fiz exame de VIT D e deu 67,2 ng/mL, nos últimos meses venho até reduzindo a minha dose diária (de 3ml para 2ml), porque tenho receio que esse nível suba demais e eu tenha algum problema nos rins ou coisa do tipo...

 

Preciso ver como estão meus níveis atualmente, provavelmente deve estar na casa de 80˜90.

 

Agora esse negócio de usar Naltrexona continuamente eu acho tenso hein...

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu acho que todas essas vitaminas, minerais e suplementos trazem benefícios mas se obtidos através da alimentação natural.. eu não desmereço o estudo do cara, mas todos já sabemos que a indústria está mais preocupada em vender do que com nossa saúde, isso é relativo aos laudos de suplementos e similares.. quanto mais processado o alimento menos nele nutrientes e isso é fato, pq seria diferente com esses compostos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se não fosse possível obter aquelas vitaminas/minerais e omega 3 através da dieta. Eu particularmente acho quase tudo ali desnecessário, ao menos que vc esteja em dieta restrita em alimentos ricos em micronutrientes, O QUE DEVERIA SER ANALISADO ANTES AO INVÉS DE PRESCREVER ALGO COMO OBRIGATÓRIO A TODOS!

Ele e tipo um Paulo Muzy da vida, vai te empurrar dezenas de sintéticos pra conseguir R$ fácil e usa de sua lábia e fama para iludir os trouxas abestados que não filtram e nem percebem que eles são patrocinados para forçar o consumismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2016 at 23:50, Lorena andrade disse:

Tem muita gente aqui falando desse médico e eu acho as dicas dele muito válidas.

Na minha cidade faço acompanhamento com um nutricionista que pensa mto parecido com esse médico.

Pra inicio de cnv esse nuticionista é um monstro, o cara e grande e acho shape desse médico mto top tbm. Se ele fosse tão ruim não teria corpo que tem.

Eu acho que as pessoas tem mente muito fechada pra tdo que é novo.

Tdo mundo fala mal de jejum intermitente mas eu com 26 anos , 1,57 al e 72g era uma pessoas totalmente sedentária e nesses ultimos 4 meses resolvi mudar de vida já perdi 16 kg de gordura e ganhei 5 kg de massa magra, sem tomar sequer um whey protein, claro q me suplemento mas nada para ganhar massa além da dieta.

Gracas a Deus tenho biotipo bom tenho facilidade p perder e p ganhar mas se n fosse por caras que pensam assim jamais obteria esse resultado em tão pouco tempo. Acredito quem ate meio do ano que vem vou estar com corpo tdo definido e com muita massa magra.

Acho que tds deveriam abrir a mente e ouvir de pessoas que estudam p isso.

E boa sorte na luta diaria pra obter shape dos sonhos de vcs.

 

 

Concordo. A grande verdade é que o povo é chato p caramba e só vem pra criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...