Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Fatera


FATERA BODY

Posts Recomendados

Fala galera.

Ando acompanhando alguns relatos aqui e vi que tem muita discussão boa . Então, decidi fazer o meu. Espero que gostem, e críticas construtivas serão sempre bem-vindas

Nome: FATERA
Idade: 21 anos
Altura: 1,67m
Peso: 70kgs
Objetivo: Cutting
Histórico de drogas: Primeiro contato (este relato)
Histórico de dietas: Carb Cycle, Keto e Keto Cycle

Bom, decidi entrar para o mundo dos AE's, depois de pesquisar muito, estudar, tirar algumas dúvidas, realizar vários exames e etc, decidi que estava pronto para fazer o uso de recursos ergogênicos. Claro, muitos vão falar que eu ainda podia desenvolver bem mais naturalmente, claro, sei disso, mas essa não foi minha escolha.


No meu passado, sempre fui GORDO OBESO, muito pra minha idade, até que um dia resolvi mudar isso de uma vez por todas, já tinha treinado antes, feito algumas dietas básicas, mas nunca consegui chegar onde eu queria (emagrecer), meu objetivo era apenas ser um cara normal, não um gordinho com tetas salientes...

No início desse ano resolvi voltar para a academia, mas com um pensamento totalmente diferente. Eu sentia VERGONHA de ser gordo e ir pra academia, odiava ser zuado e comecei a me isolar e traçar meus planos que foram: emagrecer para depois entrar na academia e começar a treinar (pior merda que fiz).

Realmente, estava com sangue nos olhos, e consegui finalmente emagrecer. Mandei 20kg em 1 mês e meio com o uso de cafeína e muita corrida. Isso me rendeu um processo catabólico enorme, onde estava magro mas com pele flácida, ainda tinha gordura pra ser queimada, mas se eu continuasse meus braços iriam sumir. Decidi entrar na academia e comecei, seguindo uma "dieta" batata doce e frango em 6 refeições diárias. Meu peso não mudou, mas a composição corporal sim, estava melhorando, mas lentamente, comecei a crescer, braço inchou, pouco acúmulo de gordura, mas como eu disse, entrei com gordura, e mantive ela devido ao "bulking" que fiz. Resolvi secar, entrei em contato com o FitCouple do fórum, ele me ajudou bastante, onde iniciei uma dieta cetogênica por 30 dias e consegui perder 4kg de massa gorda para 200g de mm. Adorei os resultados, estava bem mais definido, parecia maior, comentários já rolavam entre os amigos, porque nesse momento eu mudei drasticamente meu corpo, de um gordo passei a ter um corpo levemente atlético em menos de 5 meses.

 

Mas uma coisa ainda me incomodava, eu ainda estava com pele flácida na barriga, MUITO ! Iniciei um clean bulking, consegui ganhar mais uma massa e resolvi secar de novo, mas dessa vez pra valer. Tinha uma viagem de formatura e queria ir com um corpo legal. Comecei bem devagar na dieta, abaixando aos poucos, e consegui secar BEM, mas a merda da pele flácida ainda me perseguia. Conversei com um amigo, e ele disse, perca TODA sua gordura que ela gruda. Dei meu máximo pra perder, sequei bem e percebi que seria impossível eu fazer ela colar sendo natural, teria que abaixar muito meu bf, e ia parecer um franguinho...

Então estou aqui hoje, iniciando meu cutting com testo (cipionato, deposteron), muitos vão criticar, estudei, conversei, e optei por ela, aliás, pra primeiro contato queria ir com algo de farmácia, dura pra iniciante meti o pé e parti pro depo.

 

Ciclo com acompanhamento médico:

200mg Cipionato de Testosterona a cada 4 dias (totalizando 13 ampolas)

TPC: Será feita com exames e dosagens próprias passadas pelo médico, mas segundo ele será feita com tamoxifeno e alguns fitoterápicos e vitaminas.


BF Início do Ciclo: 15%
Peso: 70 Kg
Altura: 1,67m
Objetivo: Cutting

Aqui segue alguns relatos de peso após o início:

1: nda (Aplicação)

2: 70.4

3. 69.2

4. 68.8

5. 68.5 (Aplicação)

6. 68.2

7. 68.5

8. 68.4

9. 68.4 (Aplicação)

10. 68.5
11. 68.7
12. 68.4
13. 68.3 (Aplicação)
14. 68.3

15. 68.5

16. 68.2 (Neste dia fiz uma bioimpedância e me surpreendi com os resultados: Aumento de 5,3Kg de MM e 11% BF)
17. 68.2 (Aplicação)
18. 68.2

19. 68.1

20. 68.5 (Neste dia fiz um cheat day, não me pesei no dia seguinte)
21. nda

22. nda

Hoje estou no dia 22, com 15 dias já notei uma grande diferença na composição corporal, como foi visto, aumentei 5,3kg de massa magra e perdi 4% de bf, fiquei muito feliz e me dei o luxo de fazer um cheat day hahahaha.

É isso, irei relatando para vocês, obrigado !







 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, passando apenas pra relatar como está indo.

Bom, tive a perda de um parente muito próximo, isso abalou meu psicológico, mesmo assim mantive o treinamento intenso, vacilei na dieta Sábado e Domingo por causa do ENEM, realmente foi uma jacada daquelas...Mas s

o veio retenção, glicogênio tava bem baixo, já normalizei a retenção, estou mais pesado e mais seco, em breve irei realizar outra impedância para ter resultados concretos.

Foto: Hoje (10/11/2016) após meu AEJ ! Domingo tem refeed !

 

 

a72cd2cf-8648-4c59-af39-2161d54d93cc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...