Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
BlaydeX

Duvida entre Boldenona e deca

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Eai galera tudo bem? Gostaria que me ajudassem a definir meu ciclo.

Treino: 6 anos

Formação: educador físico

Experiencia com anabolizante: Durateston e dianabol (1x)

Kg: 85

Altura : 1,83cm

Braço : 42cm

Pernas : 62cm

Cintura : 85cm

-----------------------------

Bom galéra recentemente fiz um bulking e fui para 92kg, fiquei com um shape até que grande porem com barriga, no meu cutting sinto que minha nutricionista errou e acabou deixando escapar minha massa muscular por isso estou pensando em fazer um ciclo...

Testosterona que vou usar é : ciclo6 (enantato)

A duvida é: com "Boldenona ou Deca" ?

A idéia é um ciclo de 10 semanas 2ml por semana, a estrutura do ciclo vejo depois, primeiro quero escolher a droga a ser usada.

O que vcs acham melhor eu fazer? não tenho experiencia com nenhuma dessas duas drogas por isso venho pedir ajuda, acredito que com deca os ganhos vão ser maiores porem sera que mesmo com a dieta legal eu iria embaçar? a boldenona acho que vou ter ganhos inferiores porem com mais qualidade, estou certo?

Uma coisa eu sei, tanto a deca quanto a boldenona trara resultado mais consistente certo? digo isso pq o dianabol por exemplo não segura muito pós ciclo.

Desde ja obrigado pela atenção (y)

Editado por BlaydeX (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

A testo ja segura. Se embaçou a culpa é sua e não das drogas. Alinhe a dieta r os cardios e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, MBD disse:

A testo ja segura. Se embaçou a culpa é sua e não das drogas. Alinhe a dieta r os cardios e seja feliz.

Blz MBD obrigado pela resposta, mas o que você acha melhor, o ciclo6 com a deca ou boldenona?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/10/2016 at 19:34, BlaydeX disse:

Blz MBD obrigado pela resposta, mas o que você acha melhor, o ciclo6 com a deca ou boldenona?

começa com boldenona e deca, ai conclui com ciclo6 e boldenona. e faz a tcp, com tamoxifeno e clomid 1-15 dias 100mg de clomid+ 40mg de tamoxifeno 15-40 dias 50mg clomid+20mg tamoxifeno, apos a tcp compra um da gringa DHEA e manda uma cap antes do cafe da manha e uma antes do almoço.

pode manda 300mg boldenona 150mg na segunda 150mg na quinta 4 semanas

manda deca 500mg decaciclo6          250mg na segunda 250mg na quinta 4 semanas

4-8 semana

boldenona 400a500mg/semana na 200a250segunda e 200a250quinta

ciclo6 300-600mg/semana na 150a-300segunda e na 150a-300quinta

quanto mais mg vc usa maior vc fica, mas maior o colateral ache um equilibrio recomendo de ciclo6 400mg

pelo que pesquisei a boldenona ela é pra amenizar a rentenção e manter a massa adiquirida com o ciclo, o deca(eu colocaria uma durateston) massa bruta e força ja o ciclo6 e massa magra e definição, cresce um pouco mas nao muito, da uns 10kg em 4 semanas.

olha eu nao fiz ciclo nem um so uma base de como faria

se quiser fazer a tcp.

pode colocar o shild da dragon pharma eo reset. ai vc toma o shild durante o ciclo eo reset apos.

tambem recomendo voce colocar feno grego na dieta e talz por causa do sono, ou tomar melatonina pra dormir melhor.

Em 30/10/2016 at 16:20, BlaydeX disse:

Eai galera tudo bem? Gostaria que me ajudassem a definir meu ciclo.

Treino: 6 anos

Formação: educador físico

Experiencia com anabolizante: Durateston e dianabol (1x)

Kg: 85

Altura : 1,83cm

Braço : 42cm

Pernas : 62cm

Cintura : 85cm

-----------------------------

Bom galéra recentemente fiz um bulking e fui para 92kg, fiquei com um shape até que grande porem com barriga, no meu cutting sinto que minha nutricionista errou e acabou deixando escapar minha massa muscular por isso estou pensando em fazer um ciclo...

Testosterona que vou usar é : ciclo6 (enantato)

A duvida é: com "Boldenona ou Deca" ?

A idéia é um ciclo de 10 semanas 2ml por semana, a estrutura do ciclo vejo depois, primeiro quero escolher a droga a ser usada.

O que vcs acham melhor eu fazer? não tenho experiencia com nenhuma dessas duas drogas por isso venho pedir ajuda, acredito que com deca os ganhos vão ser maiores porem sera que mesmo com a dieta legal eu iria embaçar? a boldenona acho que vou ter ganhos inferiores porem com mais qualidade, estou certo?

Uma coisa eu sei, tanto a deca quanto a boldenona trara resultado mais consistente certo? digo isso pq o dianabol por exemplo não segura muito pós ciclo.

Desde ja obrigado pela atenção (y)

é a boldenona ela te da ganhos fixos mas nao e bom tomar ela sozinha, ela aumenta a massa magra e da ganhos fixos poucos ganhos, aumenta a quantidade de globulos vermelhos, e aumenta a construção de tecido adiposo, eu nao pesquisei a deca. mas tenta testosterona bruta, deposteron.

mas tem porem outro assunto, tem galera que prefere estender um ciclo pra 4 meses 12semana com organ shild ou shild da dragon pharma, com uma dose em mg menor mas maior tempo, pos a droga ela apos a primeira aplicação começa a fazer efeito visivel nos primeiros dias mas quando ela bate mesmo so apos a quarta semana. um ciclo bem construído seria uma boa ideia, mas eu recomendo so no caso de vc treinar a mais de 2 anos a 3 anos pos é um ciclo bem longo e então tem que ter mais massa muscular e talz

Editado por HunterMRA
Poste muito equivocado (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, HunterMRA disse:

começa com boldenona e deca, ai conclui com ciclo6 e boldenona. e faz a tcp, com tamoxifeno e clomid 1-15 dias 100mg de clomid+ 40mg de tamoxifeno 15-40 dias 50mg clomid+20mg tamoxifeno, apos a tcp compra um da gringa DHEA e manda uma cap antes do cafe da manha e uma antes do almoço.

pode manda 300mg boldenona 150mg na segunda 150mg na quinta 4 semanas

manda deca 500mg deca          250mg na segunda 250mg na quinta 4 semanas

4-8 semana

boldenona 400a500mg/semana na 200a250segunda e 200a250quinta

ciclo6 300-600mg/semana na 150a-300segunda e na 150a-300quinta

quanto mais mg vc usa maior vc fica, mas maior o colateral ache um equilibrio recomendo de ciclo6 400mg

pelo que pesquisei a boldenona ela é pra amenizar a rentenção e manter a massa adiquirida com o ciclo, o deca(eu colocaria uma durateston) massa bruta e força ja o ciclo6 e massa magra e definição, cresce um pouco mas nao muito, da uns 10kg em 4 semanas.

olha eu nao fiz ciclo nem um so uma base de como faria

se quiser fazer a tcp.

pode colocar o shild da dragon pharma eo reset. ai vc toma o shild durante o ciclo eo reset apos.

tambem recomendo voce colocar feno grego na dieta e talz por causa do sono, ou tomar melatonina pra dormir melhor.

é a boldenona ela te da ganhos fixos mas nao e bom tomar ela sozinha, ela aumenta a massa magra e da ganhos fixos poucos ganhos, aumenta a quantidade de globulos vermelhos, e aumenta a construção de tecido adiposo, eu nao pesquisei a deca. mas tenta testosterona bruta, deposteron.

mas tem porem outro assunto, tem galera que prefere estender um ciclo pra 4 meses 12semana com organ shild ou shild da dragon pharma, com uma dose em mg menor mas maior tempo, pos a droga ela apos a primeira aplicação começa a fazer efeito visivel nos primeiros dias mas quando ela bate mesmo so apos a quarta semana. um ciclo bem construído seria uma boa ideia, mas eu recomendo so no caso de vc treinar a mais de 2 anos a 3 anos pos é um ciclo bem longo e então tem que ter mais massa muscular e talz

Cara pesquise mais antes de sair dando conselho. Bold e deca sem testo?

Tu querer ficar broxa eu até aceito, agora recomendar esse lixo de protocolo pros outros aí já é demais.

Muito ajuda quem não atrapalha, então volta pros seus estudos  - que precisam melhorar muito - e para de dar esses pseudo conselhos pra foder com a vida dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...