Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo [FOTOS-EDITADO] - Durateston, Oxandrolona e Anastrozol.


Posts Recomendados

Em 11/11/2016 at 17:04, Br0w disse:

Humm.....Meia Vida da Oxan é de 09 horas......não irá respeitar a MV da droga!!!

Era melhor vc ter pego comprimidos de 10mg e toma-las de 06 em 06 horas totalizando as 40mg.

Uns afirmam 8h, outros 9h.. A orientação que tive do médico foi de 2 comprimidos: um de 20mg às 10h e outro de 20mg às 16h, está até escrito na receita. Irei averiguar. Alterado pra 12h

Editado por Aleeex Mour
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ATUALIZANDO INFORMAÇÕES

 

São 20h do dia 13/11/2016 e o ciclo se inicia amanhã: 14/11/2016. 

Segue os dados: fotos, peso e medidas:

 

Altura 1,78m - Peso: aproximadamente 66kg (não mais nem menos que isso);

 

Ombro: 114,5; Abdômen: 81; Tórax: 90,5; Bíceps Direito: 30; Bíceps Esquerdo: 29,5; Bíceps Direito Contraído: 33; Bíceps Esquerdo Contraído: 32,5;  Antebraço Direito: 25,5; Antebraço Esquerdo: 25; Panturrilha Direita: 34; Panturrilha Esquerda: 34; Quadril: 92,5; Coxa Direita: 51,5 e Coxa Esquerda: 51,5.

 

FOTO 01

Spoiler

fase 05.jpg

 

FOTO 02

Spoiler

 

 

 

 

 

 

Editado por Aleeex Mour
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 bujao dura e oxan 40mg??

acho que não precisa de proteção

se quise no meio do ciclo faz um exame pra ver o estrogenio...

estrogenio é pra deixar normal, nao é pra deixar baixo nem alto, tanto baixo quanto alto dao efeitos colaterais...

jamais use anti estrogenio sem necessidade;

 

Eu não manjo de dosagem de protetores, porem eu tomo algo parecido com o seu ( no meu caso 1 bujao dura semana e oxan20mg dia ) e meu medico nunca mando eu toma nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TheAMD disse:

1 bujao dura e oxan 40mg??

acho que não precisa de proteção

se quise no meio do ciclo faz um exame pra ver o estrogenio...

estrogenio é pra deixar normal, nao é pra deixar baixo nem alto, tanto baixo quanto alto dao efeitos colaterais...

jamais use anti estrogenio sem necessidade;

 

Eu não manjo de dosagem de protetores, porem eu tomo algo parecido com o seu ( no meu caso 1 bujao dura semana e oxan20mg dia ) e meu medico nunca mando eu toma nada.

Obrigado amigo, estou apenas seguindo a orientação do médico que está me acompanhando. Ele tem mais de 20 anos de experiência na área, e o trabalho dele é bem visto. Mas valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:

Acordei às 5:30, todas as refeições realizadas nos horários certos. OXA já mandei às 6h da manha e Anastro às 8h. Primeiro shot 20 min atrás, glúteo direito, superior externo, sem dor, tudo nos conformes, muita chuva e treino mais tarde, provavelmente com um pouco de dor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:

 

  Finalizando hoje a primeira semana, amanhã segundo "shot" de Dura e continuarei com a OXA normalmente. Na segunda feira passada durante a noite, logo após a aplicação de Testo realizada às 15h, já comecei a sentir mais disposição para malhar (mais força em alguns aparelhos nesse dia), e a dor no local da aplicação só veio surgir na terça feia, quando finalizei o treino dos membros inferiores, no entanto à mesma foi ínfima (pelo menos no meu caso), e foi aumentando gradualmente na quarta e na quinta durante o dia (contudo foi suportável), vindo a decair no treino da quinta a noite, quando, então, no dia seguinte não mais existia. Na sexta, no sábado e hoje nego dores no local da aplicação.

 

  O ápice da força eu observei no início da semana, e no final dela eu tive um pouco de dificuldade em alguns exercícios, principalmente no treino da sexta a noite: de peito, de ombro e de trapézio.

 

  Em relação a volume físico, ainda não consigo notar relevante diferença vistas a crescimento muscular, no entanto a OXA parece que está começando a dar às caras no sentido de leve redução da gordura na região do abdômen (eu estava com % de gordura a mais nesse local alguns dias atrás), e também já consigo perceber pequenos cortes começando a desenhar o "shape" (com o passar das semanas acredito que isso se tornará mais visível). 

 

  Quanto a dieta, eu a segui fielmente durante toda semana, comendo nos horários pré determinados e não furei em momento algum.

 

COLATERAIS:

 

Spoiler

Ocorreram:

Leve dor de cabeça apenas quarta feira; e

Poucas espinhas começando a surgir isoladas nos ombros, e outras pequenas porém mais concentradas na parte inferior do dorso.

Não ocorreram:

Insônia (Inclui ZMA e melhorou a qualidade do sono);

Libido (normal);

Alteração do SNC (nego);

Queda de cabelo (não);

Espasmo muscular (não);

Atrofia testicular (Muito cedo pra falar, nego); e

Ginecomastia (Muito cedo pra falar, sem sensibilidade).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA

 

 

Editado por Aleeex Mour
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

RELATO:

 

07/01/2017 PENÚLTIMO DIA DO CICLO, AS 5 PRIMEIRAS SEMANAS SEM RESULTADOS, SEM FORCA, SEM GANHO E MUITO DESMOTIVADO. FIZ TUDO CERTO, TREINEI TODOS OS DIAS PESADO (COM PERSONAL), COMI MUITO, DESCANSEI, TOMEI WHEY, BCCA, ZMA,  ATE O FIM DE DEZEMBRO E MESMO ASSIM O RESULTADO DEMOROU A APARECER E APARECEU DE FORMA IRRISÓRIA. ESSA FOI A ULTIMA SEMANA DE APLICAÇÃO E COLOQUEI UMA MEGA MASSA DE 15 MIL KCAL, ESTOU MALHANDO DIARIAMENTE, NO ENTANTO NÃO SEI O QUE HOUVE. GANHEI APROXIMADAMENTE 3,2 KG NESSE CICLO ATE AGORA; INICIEI COM 65800 E SEMANA PASSADA PESAVA 69,00KG; ESTOU SECO AINDA E O PIOR DE TUDO FOI OUVIR A MERDA DO CICLO INTEIRO MUITAS PESSOAS FALAREM QUE NÃO ESTAVA ADIANTANDO E QUE NÃO IA DAR CERTO (ISSO ME TIRAVA DO SÉRIO), MAS CONTINUEI NO PROPÓSITO. ACREDITO QUE EM JANEIRO, COMO A CONCENTRAÇÃO PLASMÁTICA ESTA MAIOR DA DURA E OXA, DEVO CRESCER MAIS UM POUCO SE MANTER O RITMO E DESCANSAR BEM. A ÚNICA COISA QUE NOTO AGORA É UM CORPO MAIS DESENHADO POREM NÃO ESTOU GRANDE, UM POUCO SECO AINDA, E OS MUCULOS ESTÃO MAIS RÍGIDOS E VISUALMENTE NOTEI LEVE CRESCIMENTO DO PEITO, OMBROS, PANTURRILHA E COSTAS MAIORES, O RESTANTE DOS MÚSCULOS NÃO TIVERAM MUITA ALTERAÇÃO (BICEPS, TRICEPS, ANTEBRAÇO E PERNAS ESTÃO UMA VERGONHA). OBS: NO ANO NOVO O PESSOAL Q NÃO ME VIA A 1 ANO AO ME VER DISSERAM QUE EU ESTAVA BOMBADINHO, NÃO SEI SE É COISA DA MINHA CABEÇA MAS  O PESSOAL DISSE QUE EU ERA MT MAGRINHO E QUE ESTAVA GRANDINHO, MAS EU ME VEJO TODOS OS DIAS NO ESPELHO E ACHO A MESMA COISA, NÃO NOTO DIFERENÇA. EU ESPERAVA NO MINIMO UNS 75KG NESSE CICLO. MAS IREI DAR CONTINUIDADE AOS TREINOS E ESPERO O CARNAVAL ESTA MELHOR. E MANTEREI OS TREINOS DURANTE O ANO TODO DE 2017. 

OBS: COLATERAIS, QUASE NENHUM, POUCAS ESPINHAS, LIBIDO ALTO SEMPRE (FOI MT DIFÍCIL CONTROLAR, VISTAS QUE NÃO NAMORO) E SUDORESE INTENSA. O RESTO DOS COLATERAIS NÃO APRESENTEI.

TODAS AS APLICACOES INDOLORES , GLUTEO DIR E ESQ SUPERIOR EXTERNO

 

ABRAÇOS A TODOS E BONS GANHOS!

Editado por Aleeex Mour
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...