Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre whey específico


wiliampegoraro

Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Eu estou procurando informações em videos no youtube ou em fóruns sobre quem já fez o uso do suplemento abaixo, mas não encontrei informações sobre esse suplemento em questão.

 

Whey Protein Premium Athletica (1,8Kg)

 

R$ 89,00 (preço médio)

 

Obrigado

 

 

 

 

 

 

01.jpg

02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Custo beneficio é algo que so você pode dizer: o que é barato para mim pode ser caro para você.

ACHO que você encontra proteína isolada de soja em qualquer loja de cereais por um preço bem melhor.

De resto, é difícil alguém recomendar (ou não) proteína em pó sem conhecer o contexto da dieta. SE sua dieta é pobre em proteína e você não consegue resolver com alimento solido, então qualquer proteína serve. Whey, albumina, soja, etc. Se usar proteína vegetal, é melhor que a dieta seja rica em proteína animal ou suplemente com os aminos necessários...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, busarello disse:

Custo beneficio é algo que so você pode dizer: o que é barato para mim pode ser caro para você.

ACHO que você encontra proteína isolada de soja em qualquer loja de cereais por um preço bem melhor.

De resto, é difícil alguém recomendar (ou não) proteína em pó sem conhecer o contexto da dieta. SE sua dieta é pobre em proteína e você não consegue resolver com alimento solido, então qualquer proteína serve. Whey, albumina, soja, etc. Se usar proteína vegetal, é melhor que a dieta seja rica em proteína animal ou suplemente com os aminos necessários...

 

Obrigado pelas informações. Fiquei só em duvida com essa questão da soja. Vou pesquisar a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, não gosto de comprer Whey, pois não sei se estou comprando farinha com soja ou, de fato, a proteína isolada do soro do leite.

 

A saída é comprar um Whey importado de uma marca MUITO BOA e renomada ou comprar albumina.

 

Prefiro confiar na natureza.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, pedroferraz disse:

Eu, particularmente, não gosto de comprer Whey, pois não sei se estou comprando farinha com soja ou, de fato, a proteína isolada do soro do leite.

 

A saída é comprar um Whey importado de uma marca MUITO BOA e renomada ou comprar albumina.

 

Prefiro confiar na natureza.

 

Tem razão nessa questão da soja. Estou vendo muito produto com isso agora. Eu estou tomando Albumina da Saltos, e estava a procura de um bom whey a um custo razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...