Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação dieta - Perca de peso


gabrielrrr

Posts Recomendados

Ola, boa tarde.

Malho a ~1 ano, porem nunca cuidei da minha alimentação.

Comecei com 95kg e 166cm na epoca, onde fui ate 80kg somente reduzindo minha alimentaçao, sem nenhum "cuidado". Porém dei uma pausa de 2 meses devido a uma cirugia, e agora quando voltei, realizei uma nova medição e estou com os seguintes dados:

86.5kg - 24% BF - 178cm(17 anos)

Segue a minha "dieta"(com alguns conhecimentos meus, e algumas dicas do pessoal da academia onde malho)

Cafe da manhã(06h) - 1 xic Cafe preto 

Lanche da manhã(10h) - 1 fruta + whey(1 scoop/200ml de agua)

almoço(13h) - aproximadamente 1 punho de arroz integral ou 3 rodelas de batata doce + 100g carne/frango + salada(metade do prato + ou -), como tomate,vagem,couve-flor, brocolis, etc.

pre-treino(16h) - 1/2 punho de arroz integral ou 2 rodelas de batata doce + 2 claras de ovo + 1xic de cafe preto

pos-treino(18h) - 1 scoop whey/200ml agua

janta(21h) - 100g bife/frango

essa dieta realizo de segunda-sexta, e alguma mudança no pre/pos treino no sabado/domingo

Somente agua e cafe

 

Apliquei essa dieta a partir de terça feira, com os 86.5kg, e hoje na quinta, estou com 84.5kg

Meu objetivo é perca de peso/bf

Segue minha rotina de treino:

segunda - funcional

terça - costa/biceps

quarta - peito/triceps

quinta - perna/ombro

sexta - funcional

Todos dias, apos meu treino, realizo um hit, que varia entre 8-10 voltas(1 min caminhando, 1 min correndo)

Sugestões/dicas?

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, mourrice disse:

ta com quantas calorias essa sua dieta?

qual seu GCD?

quantos de cada macro tem aí?

como ta a divisão dos macros?

 

Mano, provavelmente ele não tem essas informações. Ele disse que montou a dieta baseado nos conhecimentos de conhecidos.

 

Não é todo mundo que "estuda" até ficar expert para montar sua dieta do jeito certinho.

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...