Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ETERNAL CRUISE


Posts Recomendados

- Idade  30


- Altura 179cm


- Peso 86kg

 

- Medidas braço (contraido) 40cm


- Percentual de gordura (BF) ~  16 %

 

- Tempo de treino 5 anos
 

- Objetivo ganhos secos e abaixar BF (manter boa massa muscular e bf baixo constantemente)

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 

Deposteron 300mg/semana - aplicado 2 ml (200mg) seg e 1 ml (100mg) sex

 

HCG 250ui 2x sem seg e sex

 

Anastrozol 1/2 comp. 2x semana seg e sex

 

Dieta vou começar em cut ate chegar em 10% ou menos de BF depois bulking limpo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, MBD disse:

 

Bem errado isso dai hein... Aplica 2 doses iguais, oras. Pra que causar essa oscilação desnecessária??

Na verdade pela praticidade (a ampola vem 2ml, ficaria uma inteira na seg e meia na sex) ... Sei que o cero mesmo e fazer aplicação diaria ou dsdn mas como o cipionato nao causa tanto pico e tende se estabilizar pensei q nao teria problema dessa forma. Mas posso fazer duas iguais de 150mg (1,5ml)

 

O que acha das doses para um cruise eterno? E qto ao cruise eterno ou melhor TRT ou TRH?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, themanuel13 disse:

Mas MDB, Quanto mais fracionado melhor ? 

 

Sim. Mas se é pra divdir em 2 aplicações que sejam 2 iguais e não duas diferentes, esse é o ponto. E é MBD e não MDB rs.

 

33 minutos atrás, joluna disse:

Na verdade pela praticidade (a ampola vem 2ml, ficaria uma inteira na seg e meia na sex) ... Sei que o cero mesmo e fazer aplicação diaria ou dsdn mas como o cipionato nao causa tanto pico e tende se estabilizar pensei q nao teria problema dessa forma. Mas posso fazer duas iguais de 150mg (1,5ml)

 

O que acha das doses para um cruise eterno? E qto ao cruise eterno ou melhor TRT ou TRH?  

 

Cruise não é TRT, que também não é TRH. São três coisas diferentes e eu achei a dose razoável pro seu peso. Foca nos aeróbicos aí pra baixar esse BF. Ficar usando testo com BF alto não é muito recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim. Mas se é pra divdir em 2 aplicações que sejam 2 iguais e não duas diferentes, esse é o ponto. E é MBD e não MDB rs.

 

 

Cruise não é TRT, que também não é TRH. São três coisas diferentes e eu achei a dose razoável pro seu peso. Foca nos aeróbicos aí pra baixar esse BF. Ficar usando testo com BF alto não é muito recomendado.

To ligado na verdade esse protocolo é um cruise (mas hj tem mto neguinho em cruise se enchendo de veneno e dizendo q faz TRH kkkkkk) e sim claro TRT (terapia de reposição de testo) TRH (terapia de reposição hormonal) meu sonho seria mesmo a TRH fazendo esse mesmo protocolo com mais o GH mas sabe como eh ne $$$$...

 

Enfim qto ao cruise eterno em si vc acha uma boa, principalmente para quem ja ta meio q no limite genetico? Acha q e valido em relação aos colaterais?

 

Entao vou dividir em duas aplic iguais sim vlw! Sim ja to reduzindo o BF talvez pudesse começar o cruise diminuindo a testo pra bem baixo e substituindo por um masteron foda q enche o saco compra e administrar duas drogas diferentes, alem disso pensei q em cruise o melhor e so testo com um IA leve para nao fazer uma salada no eixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, joluna disse:

To ligado na verdade esse protocolo é um cruise (mas hj tem mto neguinho em cruise se enchendo de veneno e dizendo q faz TRH kkkkkk) e sim claro TRT (terapia de reposição de testo) TRH (terapia de reposição hormonal) meu sonho seria mesmo a TRH fazendo esse mesmo protocolo com mais o GH mas sabe como eh ne $$$$...

 

Enfim qto ao cruise eterno em si vc acha uma boa, principalmente para quem ja ta meio q no limite genetico? Acha q e valido em relação aos colaterais?

 

Entao vou dividir em duas aplic iguais sim vlw! Sim ja to reduzindo o BF talvez pudesse começar o cruise diminuindo a testo pra bem baixo e substituindo por um masteron foda q enche o saco compra e administrar duas drogas diferentes, alem disso pensei q em cruise o melhor e so testo com um IA leve para nao fazer uma salada no eixo...

 

Concordo rs.

 

Acho válido sim cara, é outra qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MBD disse:

 

Concordo rs.

 

Acho válido sim cara, é outra qualidade de vida.

TMJ

5 minutos atrás, Vl4d disse:

Quanto você bate de testo no exame com essa dosagem?

Boa pergunta, uma informação q ja ouvi e q para manter uma dose fisiologica de testo (como reposição mesmo para quem tem testo baixa) é 100mg semana. Eu taria mandando 3x isso.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...