Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Iniciante com fotos) Ciclo em andamento Oxandrolona e deposteron.


Posts Recomendados

Em 18/11/2016 at 10:32, leandro_rp disse:

desculpa perguntar, mas 2 anos de academia mesmo? tá esquisito esse teu chassi pra quem, pelo menos, frequenta academia por 2 anos. 

E esse BF aí tb tá esquisito. Qual o método de medição? Era pra musculatura estar mais aparente. Você por acaso era gordão e secou nesses 2 anos? Parece que não porque teria mais músculos na coxa e panturrilha. Você não achar melhor ciclar mais pra frente? 
 

Não sei se rio ou se choro! Mas estou "zuado" mesmo, o nutricionista utiliza bioimpedância. E sim, era gordo pesa 120. A questão é que se secar mais ficarei estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei não cara... sério que ja tá ciclando a 1 mês? achei a evolução 'pouca'.

50mg Deca? 15 dias? acho que não ajuda nem nas articulações.. melhor jogar 2 dura/week, vai ser bem mais produtivo.

e faz favor, bota as doses em MG que é o correto... que 250g de Dura seriam 1000 ampolas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, antigoargos disse:

Sei não cara... sério que ja tá ciclando a 1 mês? achei a evolução 'pouca'.

50mg Deca? 15 dias? acho que não ajuda nem nas articulações.. melhor jogar 2 dura/week, vai ser bem mais produtivo.

e faz favor, bota as doses em MG que é o correto... que 250g de Dura seriam 1000 ampolas :D

Obrigado pelo toque. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa perguntar, mas 2 anos de academia mesmo? tá esquisito esse teu chassi pra quem, pelo menos, frequenta academia por 2 anos. 

E esse BF aí tb tá esquisito. Qual o método de medição? Era pra musculatura estar mais aparente. Você por acaso era gordão e secou nesses 2 anos? Parece que não porque teria mais músculos na coxa e panturrilha. Você não achar melhor ciclar mais pra frente? 

 

Também acho que deveria repensar sobre esse ciclo agora , se não seria melhor baixar esse BF e pegar uma estrutura naturalmente. Sobre ficar estranho magro eu acho que é questão psicológica, sempre tive muito medo de ser magro e fazia Bulk sujo com AES, chegava um ponto q eu estava redondo e pouca massa, mas eu tinha um grade empecilho psicológico : o peso diminuir na balança. Isso durou anos.

No ultimo mês eu acredito q venci isso, fiz um cutting bem radical, até demais, posso até ter perdido massa magra também, mas gostei do resultado e desencanei. Para mim o bom é começar magro e ir crescendo.

Tenta um cutting sem drogas, vai baixando de pouco a pouco as calorias e acredito q vc terá um bom resultado. Eu fiz mais drástico pq estou ON com testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, strongHope disse:

Também acho que deveria repensar sobre esse ciclo agora , se não seria melhor baixar esse BF e pegar uma estrutura naturalmente. Sobre ficar estranho magro eu acho que é questão psicológica, sempre tive muito medo de ser magro e fazia Bulk sujo com AES, chegava um ponto q eu estava redondo e pouca massa, mas eu tinha um grade empecilho psicológico : o peso diminuir na balança. Isso durou anos.

No ultimo mês eu acredito q venci isso, fiz um cutting bem radical, até demais, posso até ter perdido massa magra também, mas gostei do resultado e desencanei. Para mim o bom é começar magro e ir crescendo.

Tenta um cutting sem drogas, vai baixando de pouco a pouco as calorias e acredito q vc terá um bom resultado. Eu fiz mais drástico pq estou ON com testo.

Não sei se consigo ficar mais magro, psicologicamente é complicado pra mim. Todos do meu convívio falam que já parece doente por estar magro demais.

3 minutos atrás, TheAMD disse:

Tu quer "secar" com deposteron vei??

È a mesma coisa que querer secar comendo mcdonalds

Pelo contrário, quero obter ganhos. Mas frequentemente escuto o pessoal me falando pra secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, trs2009 disse:

Não sei se consigo ficar mais magro, psicologicamente é complicado pra mim. Todos do meu convívio falam que já parece doente por estar magro demais.

Pelo contrário, quero obter ganhos. Mas frequentemente escuto o pessoal me falando pra secar.

 

Qual seu objetivo mano? Esculpir o corpo ou virar strongman??

pq com BF 20, o pensamento não pode ser outro a não ser secar, a não ser que você não liga pra aparencia do seu corpo e visa apenas ter força etc

pq para estetica como falei, teu caso é ciclo pra cutting na certa, e não pense que ciclo de cutting é apenas para "perder gordura sem perder massa magra" ciclo de cutting voc~e além de ganha musculo ainda seca gordura.

 

E teu ciclo ta completamente estranho, ta colocando uma droga de ciclo cutting ( oxandrolona ) e jogando uma droga de ganho bulk ( deposteron )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, trs2009 disse:

Todos do meu convívio falam que já parece doente por estar magro demais.

Aqui está o problema cara... 

É clichê mas nem por isso deixa de ser verdade, vc NUNCA vai agradar todo mundo, nem a você mesmo. Vc pode chegar no shape que vc sempre sonhou, BF abaixo de 10, shape de dar inveja e vc sempre vai escutar alguem dizendo algo: "Mas a panturrilha ta desproporcional" "ta sem volume" "com bomba ate eu consigo"

E voce sempre vai ter algo que vc pensa que ainda não está bom.

12 minutos atrás, trs2009 disse:

psicologicamente é complicado pra mim

Entendo demais, aqui eu nao sou muito ativo nos foruns, sempre falo com uns caras em off e alguns ja me ajudam a um tempo, todos ja haviam comentado sobre meu psicológico em nao querer perder peso e ciclar sem qualidade gastando dinheiro e arriscando saúde.

 

Eu acho que vale muito a pena você repensar nisso tudo. Você tem duas opções: Preparar uma boa base e fazer ali uma construção sólida ou tentar ir reparando aqui e ali no que ja está construído sem qualidade.

Tem gente q prefere crescer sem qualidade e depois ir voltando para esculpir, por experiência própria eu acho isso muito dificil, pq depois q vc tiver um peso X vc ver ele diminuir é muito doloroso, sentir as roupas ficando largas  entao .... cara eu sofri ( e sofro) muito com isso. A pouco mais de 50 dias eu estava com 76kg, de roupa tava legal, mas qd eu me via sem no espelho eu nao gostava, para os outros estava otimo ne! para mim nao. Ai percebi o quanto é dificil crescer e depois secar.. Readaptaçao alimentar é violenta, o psico fica pior ainda.

tomei uma atitude, estou com suporte de drogas em concentraçoes menores, consegui secar e agora quero ir ganhando pouco a pouco, mesmo que demore mais tempo.

Não sei a procedência da sua oxandrolona, se é medico que está passando. Se voce quer pq quer usar algo a oxan ajuda a queima de gordura sim, tem varios artigos mostrando isso, mas eu acho que vc nao precisa mexer com isso agora na sua situaçao. Deixa para ter o UP que as drogas proporcionam qd vc estiver com o shape pra isso.

 

12 minutos atrás, TheAMD disse:

q com BF 20, o pensamento não pode ser outro a não ser secar,

Concordo 100%

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...