Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Abdominal Superior


Pherey

Posts Recomendados

Eae galera,

 

De à um tempo para cá que noto que á uma diferença enorme entre o desenvolvimento do meu abdómen superior (mais propriamente os dois gomos logo as seguir aos peitorais), e o resto do abdómen, ou seja, enquanto que os outros gomos estão bem desenvolvidos, os superiores quase não se notam :S 

 

Alguma dica?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, BigKing disse:

Comigo é ao contrário haha. Mas comigo é por causa do BF. Os gomos de cima aparecem, mas os de baixo perto do umbigo nem dão sinal. 

 

No meu caso nem é uma questão de aparecer ou não, é mesmo uma questão de tamanho. Os superiores estão bem mais pequenos que os outros xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pherey disse:

 

No meu caso nem é uma questão de aparecer ou não, é mesmo uma questão de tamanho. Os superiores estão bem mais pequenos que os outros xd

Vai ver é do corpo. Abs não não sempre simétricos, pesquise por BBs como Jay Cutler. Ou mete mais exercício de abs supra. Eu curto fazer no banco declinado com anilha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BigKing disse:

Vai ver é do corpo. Abs não não sempre simétricos, pesquise por BBs como Jay Cutler. Ou mete mais exercício de abs supra. Eu curto fazer no banco declinado com anilha. 

 

No inicio pensei até que não tivesse Abs logo abaixo do peito, mas agora já noto que há ali qualquer coisa, embora pouco desenvolvida xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vl4d disse:

ABS é 100% genética.

 

Ninguem disse o contrário. É meio óbvio que o formato do músculo/quantidade de gomos é genético. Mas eu estou a falar de hipertrofia.

Editado por Pherey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...