Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat+enantato de trembolona+oxondrolona


Posts Recomendados

2 horas atrás, Gabrielnenostrait disse:

Nao men...terceiro..primeiro uso so da trembolona...

ata,ela para mim vai ser a ultima droga que vo joga no meu corpo os resultados são ótimos mais os colaterais tb se não tiver cabeça é complicado,se eu fosse vc continuaria mano diminui as doses se o colateral tiver mt forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

45 minutos atrás, JuniorCarlos2015 disse:

ata,ela para mim vai ser a ultima droga que vo joga no meu corpo os resultados são ótimos mais os colaterais tb se não tiver cabeça é complicado,se eu fosse vc continuaria mano diminui as doses se o colateral tiver mt forte

Ok...joguei d mais...pra um primeiro contato...tenho q espera baixa essa Bad...pra depois seguir com uma dosagem mais suave...vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2016 at 16:22, Stallion1181 disse:

Qq vc ta sentindo mano?

Eai...pois e cara..deu ruim da parada...a trembo me deixou estremamente sem ar...muita agonia...me atrapalhou bastante essa semana..q passou..agora as falta d ar estao desaparecendo...ate pq quinta acabei nao aplicando...e acabei lendo uns bagulho do enan de trem...q jamais deveria ser usado sem antws usar o acetato...pelas complicacoes q ela pode causar d organismo pra organismo..pois o enan d trem demora mais para sumir os colaterais..mas enfim..abandonei...a trem..acabei por desistir dessa vez..o seu uso..por tudo q pasei...noites sem durmir..foi punk..a Bad..vou continuar com a texto...reajusta a dieta...e modificar o foco..q era vol com baixa retencao..para melhor definicao possivel..sem ser essa na outra semana comeco com a oxondrolona..junto com a testo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia pessoal voltei...muito tempo c passou..hj ultima aplicacao...de Stano..

Bom pra quem acompanhou e quem ta vendo agora..meu ciclo inicial seria enantato de testo..enantato de trembo..e oxondrolona...

Mas comecei o uso de trembolona..e na terceira semana.bateu uma rage muito forte..falta de ar extrema..dor no peito..e nao to falando na hora da aplicacao..e de colateral mesmo..nos dias q c passaram..muita agonia..minha sencacao era q meti um jack3d..pra quem ja tomou..sabe daquela vontate momentanea de sai correndo..pois e eu sentia isso o dia todo..insonia furiosa..entao resolvi cancelar o enantato de trembo..foi assim por 7 dias.ate q passace..ai mantive a oxandrolona..e resolvi adiciona o stanozolol..ate o fim do ciclo..de 12wek..minha meta era ganho de volume..com o minimo de gordura..e baixa retencao...entao nao ganhei muito peso..mas axo q consegui o que queria..fiquei em 84..85kg..ajustava a dieta..conforme balanca e visual...c estava fikando muito seco aumentava carbs..e caso contrario reduzia..proteina..jogando 220g dia...suplementos..Whay..bcaa...vitC vitE..polivitaminico..no fim agora ganhei um T-SECK resolvi usa..comecei o ciclo com 87kg...mas muito retido..

Nao estou como queria...ainda falta muito..mas apenas 2 anos e 3 meses de treino..agora vo entra de tpc....

E tenta segura o maximo possivel...perto do q estou..hj..

A noite posto fotos dos resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabrielnenostrait disse:

Bom dia pessoal voltei...muito tempo c passou..hj ultima aplicacao...de Stano..

Bom pra quem acompanhou e quem ta vendo agora..meu ciclo inicial seria enantato de testo..enantato de trembo..e oxondrolona...

Mas comecei o uso de trembolona..e na terceira semana.bateu uma rage muito forte..falta de ar extrema..dor no peito..e nao to falando na hora da aplicacao..e de colateral mesmo..nos dias q c passaram..muita agonia..minha sencacao era q meti um jack3d..pra quem ja tomou..sabe daquela vontate momentanea de sai correndo..pois e eu sentia isso o dia todo..insonia furiosa..entao resolvi cancelar o enantato de trembo..foi assim por 7 dias.ate q passace..ai mantive a oxandrolona..e resolvi adiciona o stanozolol..ate o fim do ciclo..de 12wek..minha meta era ganho de volume..com o minimo de gordura..e baixa retencao...entao nao ganhei muito peso..mas axo q consegui o que queria..fiquei em 84..85kg..ajustava a dieta..conforme balanca e visual...c estava fikando muito seco aumentava carbs..e caso contrario reduzia..proteina..jogando 220g dia...suplementos..Whay..bcaa...vitC vitE..polivitaminico..no fim agora ganhei um T-SECK resolvi usa..comecei o ciclo com 87kg...mas muito retido..

Nao estou como queria...ainda falta muito..mas apenas 2 anos e 3 meses de treino..agora vo entra de tpc....

E tenta segura o maximo possivel...perto do q estou..hj..

A noite posto fotos dos resultados..

 

No aguardo das fotos....


Pena que parou a Trembo..., quem sabe se tivesse usado ocitocina pra ver se diminuia a rage ou aplicar DSDN pra ver se os colaterais diminuiam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que c tivesse continuado com a trembo...teria volumizado mais..porem infelismente nao pude continuar...

Obrgado a quem acompanhou a quem vai olhar..pode dar palpite..tudo e valido...

Eu to contente...e espero continuar evoluindo... C Deus quize chego onde quero...ainda nao to satisfeito..mas agradeco por tudo...

A ultima foto foi tirada hj..estou em uma lagoa..e nao tem sinal de nada por isso demorei pra posta..

Vlw galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...