Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat+enantato de trembolona+oxondrolona


Posts Recomendados

Eai my friends!!

Bom pessoal hj foi a segunda aplicacao de trembolona e enantato de testo..tudo certo..sem tosse..ja ate ta passando o medo...outros colaterais..nao sei c posso dizer q foi porcausa da trembo..mas noite passada..nao dormi legal..hj senti umas dores de cabeca...repentinas..e como veio passo...pressao um poko alterada..13/9..e mudanca de humor..nao sei dize c e pela trembo em especifico..ate pq a testo tambem altera o humor...nao e nada d mais...pois sou muito na boa..mas me irrito muito facil com as coisas..prefiro fica sozzinho c to irritado pra evita brigas..e isso por enquanto..

Peso ainda nao almentei...to no mesmo..86...mas reduzi o bf consideravel...nesta semana almentei minha quantidade de carbo..proteina mantenho 240g dia..

Essa semana tive uma pequena lesao..no nervo ciatico...a dor ta foda perto do pubis..e ta atrapalhando bastante os treinos...mas continuo indo ao maximo mesmo com dor mas com muito cuidado pra nao piorar..

Espinhas tem vez q ta de boa..e tem vez q pareco um abacaxi...

Mas e isso por essa semana..continuem acompanhando..e c quizerem trocar experiwncias..o espaco ta aberto..

Abrass a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai povo..

Bom vim relatar uma coisa q estou preocupado...

Como citei acima..dei um mal jeito no nervo ciatico..proximo ao pubis...ea porra ta inchada...com cara de inflamada...

Vou precizar tomar anti-inflamatorio...oq nao gosto principalmente nesses periodos q to levando meu corpo ao maximo..

Mas queria sabe tambem c o anti..pode prejudicar os efeitos das drugs utilizadas...c alguem pode me dizer algo..dica..ou uma ideia..por favor..desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera..bom mais uma semana c inicia mais uma aplicacao concluida..1ml enantato de testo 1ml enantato de trembolona...creio q a trembo ainda nao bateu...entao nao tem nada d mais pra declara...

A nao ser q estou lutando com as dores na coluna...sou totalmente contra tomar remedio pra dor e inflamacao em meios de treinos e ciclo...mas pra nao parar de treinar...esta sendo necessario..espero q me recupere logo..

Vou deixar uma foto de agora..q estou me alimentando com mais quantidades caloricas...pelo menos ate entrar a oxondrolona q ai pretendo selecionar bem oq vou comer pra da aquele tapa final...

Ate amigos..https://www.flickr.com/gp/144712103@N07/2BJ381

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera...bom pessoal ta foda por aqui...parece q a "TREM" bateu forte..muita dor no peito e falta de ar...to segurando as ponta..por inquanto..

Nunca tinha sentido isso...pqp..

Tava todo machao...ate entao nao tinha sentido nada...mas caraio...to reavaliando minha situacao d continuar ou nao...c alguem ja sentiu isso..ou algo parecido..o espaco ta aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Gabrielnenostrait disse:

Boa tarde galera...bom pessoal ta foda por aqui...parece q a "TREM" bateu forte..muita dor no peito e falta de ar...to segurando as ponta..por inquanto..

Nunca tinha sentido isso...pqp..

Tava todo machao...ate entao nao tinha sentido nada...mas caraio...to reavaliando minha situacao d continuar ou nao...c alguem ja sentiu isso..ou algo parecido..o espaco ta aberto.

kkkkkkk pqp tenso mano,já tenho medo dessa poha agora fiquei com mais,melhoras ae mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera...o relato d hj envolve a trembolona...q bateu uma rage muito forte...muitos colaterais indesejaveis e etc.. ontem agonia o dia todo..a falta d ar foi embora no periodo do dia..mas dnoite ela volto..atrapalhou meu sono...e me fez questionar c era pra mim ou nao....resolvi encerrar o uso..essa semana...pra ve como o corpo vai c abitua com oq ja tem...caso nao cesar a rage...vou parar..o uso da trem..

Mas segue o barco a luta continua...nao e facil...mas acredito q ainda consigo chegar onde quero sem ela...entao bora la...segurar essa "bad" rage...por mais alguns dias...hj ela ainda nao veio forte...so uma agonia d leve e poka dor d cabca...nao me pesei ainda..mas embora nao poste foto todo dia...vejo melhora na densidade muscular...e pumps legais nos treinos..

To pensando na possibilidade d coloca um stano pra substituir a trem...e claro q a oxondrolona ficaria para proxima tambem..no caso de entrar com stano...oq axam???...

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Gabrielnenostrait disse:

Salve galera...o relato d hj envolve a trembolona...q bateu uma rage muito forte...muitos colaterais indesejaveis e etc.. ontem agonia o dia todo..a falta d ar foi embora no periodo do dia..mas dnoite ela volto..atrapalhou meu sono...e me fez questionar c era pra mim ou nao....resolvi encerrar o uso..essa semana...pra ve como o corpo vai c abitua com oq ja tem...caso nao cesar a rage...vou parar..o uso da trem..

Mas segue o barco a luta continua...nao e facil...mas acredito q ainda consigo chegar onde quero sem ela...entao bora la...segurar essa "bad" rage...por mais alguns dias...hj ela ainda nao veio forte...so uma agonia d leve e poka dor d cabca...nao me pesei ainda..mas embora nao poste foto todo dia...vejo melhora na densidade muscular...e pumps legais nos treinos..

To pensando na possibilidade d coloca um stano pra substituir a trem...e claro q a oxondrolona ficaria para proxima tambem..no caso de entrar com stano...oq axam???...

Abrass

mano éo seu primeiro ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...