Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat+enantato de trembolona+oxondrolona


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Gabrielnenostrait disse:

Pois e men...o enantato de trembo nao era minha primeira escolha..queria mete primobolan...mas entao..a crise pego e sairia caro dmais...o enan eu tinha 20ml em casa parado..pensei no acetato..mas para meu objetivo q é vol.com baixa retencao..o enantato serviria...e nao valeria a pena gastar em novas drogas...e pensei entao melhor gastar em protecao...mandei vir hcg..anastro..ja to metendo...vitaminaE,C,B,polivitaminico...por isso o uso desse enantato.abrass.

 

Pelo que relatam os resultados de enantato e acetato de trembo são bem parecidos, só os colaterais do enantato dizem ser um pouco menos agressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, gym life style disse:

Pelo que relatam os resultados de enantato e acetato de trembo são bem parecidos, só os colaterais do enantato dizem ser um pouco menos agressivos.

Pois é...dizem q retem um poko mais tambem..mas minha ideia nao e fika 100%fibrado..quero definicao..claro..mas quero volume e densidade em primeiro plano...e vamos la semana q vem comeco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera...finalmente completei 30 dias de dieta..hipocalorica...para reduzir ainda mais o bf..junto com as drugs..hj 30/10/2016...vou fazer um carb-up nervoso..

Bom pessoal sobre a dieta que fiz nao somei macros..calorias..ea porra toda...elaborei baseada no que funciona pra mim..apesar de ser a primeira dieta de baixa caloria q faco no meio de um ciclo..vou passar oque basicamente fazia TSD!!!Inclusive nos findes...to bem contente comigo mesmo...pois posso afirmar q nao ouve nenhum deslize..

Bom ai vai...as refeicoes eram divididas em 6partes...

1°ref. 7:00 desjejum...uma chicara de cafe preto/meio abacate esmagado com limao...polivitaminico

2° 9;30 ..6 claras de ovos cozidas/150g de patinho ou peito de frango/duas bananas ou 1 cacho de uva branca

3° 11:30...300g de peito de frango ou patinho..aprox.250 g de batata doce/brocolis/alface/tomate..a vontade..PH hidra,vitC.vitE.vitB

TREINO 13:00

SUPLEMENTACAO POS TREINO..whey 3scops aprox 45g de proteina..bcca em po...

4° 15:45....6claras de ovo cozido..2 bananas/1 cacho de uva branca..

5° 18:30...150g de peito de frango ou patinho..aprox..200g batata doce..

6°...21:30...100/150g de peito..brocolis..chicara de cafe preto..

 

Bom basicamente foi isso...as vzs colocava arroz integral no lugar da batata doce..ou no horario de frutas..trocava algo por um kiwi ou laranja..

Para essa nova faze que vou entrar com a trembo...nao pensei ainda..mas quero mexer na quantidade de carbos...a principio almenta..mas reajustando de 15/15 dias conforme o corpo responde...amanha talvez eu poste a foto de quando comecei e de  agora..e relato como foi a primeira aplicacao de trembolona..

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, hj fiz a primeira aplicacao de trembolona 1ml 200mg+ enantato de testo 1ml 250mg..

Fiz em seringas separadas...pois nao sei c é viavel fazer as duas juntas...a trembo apliquei no vasto..e a testo no gluteo..

Bom a principio nao tive a tal TOSSE...por enquanto foi bem de boa..indolor..tudo certo ate agora...

Alguem sabe dizer em quanto tempo eu começo a sentir diferenca nos treinos..c e na primeira...segunda...ou ate terceira semana de uso..

Outra coisa..estou com um volume de espinhas consideravel..faco limpeza d pele a cada 2dias e anastrozol de 3em 3..sera q c colocar o anastrozol ds2dn vai ajudar a controlar um pouko mais a aromatizacao..ou tem outro metodo de controlar espinhas..

Conforme os dias de aplicacao posto mais...c ja surgiu algum colateral etc..

Abrass..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabrielnenostrait disse:

Eai pessoal, hj fiz a primeira aplicacao de trembolona 1ml 200mg+ enantato de testo 1ml 250mg..

Fiz em seringas separadas...pois nao sei c é viavel fazer as duas juntas...a trembo apliquei no vasto..e a testo no gluteo..

Bom a principio nao tive a tal TOSSE...por enquanto foi bem de boa..indolor..tudo certo ate agora...

Alguem sabe dizer em quanto tempo eu começo a sentir diferenca nos treinos..c e na primeira...segunda...ou ate terceira semana de uso..

Outra coisa..estou com um volume de espinhas consideravel..faco limpeza d pele a cada 2dias e anastrozol de 3em 3..sera q c colocar o anastrozol ds2dn vai ajudar a controlar um pouko mais a aromatizacao..ou tem outro metodo de controlar espinhas..

Conforme os dias de aplicacao posto mais...c ja surgiu algum colateral etc..

Abrass..

mano em mim o enantato começo na 2 semana aumentando a resistencia na 3 semana já senti o aumento da força,estou usando o anastrazo 0,5mg dsdn ta segurando bastante a retenção eas espinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JuniorCarlos2015 disse:

mano em mim o enantato começo na 2 semana aumentando a resistencia na 3 semana já senti o aumento da força,estou usando o anastrazo 0,5mg dsdn ta segurando bastante a retenção eas espinhas

Show men...vlw por dividir sua experiencia..sobre o anastro vou faze ds2dn...c nao ver melhoras axo q vou tambem de 0,5mg dsdn..abrass

48 minutos atrás, Euphoria disse:

pode misturar o enan com a trembo .. cara o acetato acho que bate lá pra 3 semana .. o enantato deve bater la pra 5 semana ... ai vai de pessoa pra pessoa.

Vlw brother...vou ficar atento quando comeca a bate...abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...