Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking 5000Kcal Estagnado


gagabs01

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, GuIM... disse:

Cara, posta tua dieta completa aí pra gente dar uma olhada, não é possível isso. E se o teu objetivo for hipertrofia, eu acho demais 17% de bf, ainda mais pra continuar em bulking.

Então mano, como eu disse no post eu faço dieta flexível, então não como todo dia a mesma coisa, eu bato a meta de macronutrientes do dia com fontes de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Norton said:

Não conte calorias pense apenas em proporção, esta quantia de carboidratos não fará nada bem para sua saúde.

 

Mas ele falou que não tem condições boas, se abaixar muito o carbo vai ter que compensar em prot e gord, e isso irá gastar mais.

_______

 

Te sugiro postar sua dieta toda aqui como recomendaram acima. Uns dias atrás em um grupo do fb, um cara tinha a mesma dúvida que tu, com as calorias parecidas. Ele postou a dieta, e os macros estavama maioria errados, sem falar que ele contava as kcal do arroz cru invés de cozido, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulking
17% de BF
Duração: 1 ano e 3 meses em bulking (superávit).
5000kcal 
Carbo: 830g 

Bem normal..Não consigo imaginar nenhum progresso somando tudo isso mesmo, infelizmente bro. Hora de começar o corte, seu problema mais simples deve ser hoje a resistência a insulina, leptina, grelina, aromatização e mais alguns.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GuIM... disse:

 

 

2 horas atrás, Seleção Natural disse:

 

 

2 horas atrás, Marlon Paradise disse:

 

Como eu faço dieta flexível não é todo dia a mesma coisa, e para contar os macros eu uso o app FatSecret (Semelhante ao Myfitnesspal) e lá eu coloco todos alimentos que eu como no dia, Tem dia que passa das Kcal, as vezes eu não consigo bater a quantidade de gordura aí completo com carbo, Vou mostrar um dia da dieta aqui.

 

Café da Manhã:  Gord: 16,24g   Carb: 76,44   Prot: 14,19

 3 - Pão Francês

12g - maionese

10g - Manteiga

 

Almoço: gord: 10,79g  Carb: 397,34g   Prot: 88,60g

400g - Arroz Branco

160g - Feijão

80g - Frango cozido

 

Lanche da Tarde (Pós-treino): Gord: 18,48g    Carb: 219,94g     Prot: 44,47g

20g - Achocolatado em pó

2 - ovos

500ml - Leite desnatado

180g - Arroz Branco (muito dificil eu comer arroz nessa refeição, sempre como 120g de farinha de aveia, mas nesse dia tinha acabado)

(e no curso como 2 pão Francês e +ou- 10g de margarina)

 

Jantar: Gord: 32,35g    Carb: 187,50g   Prot: 46,00g

240g - Macarrão (na maioria das vezes é arroz branco)

60g - Atum

300ml - Leite Integral

15ml - Azeite de Oliva

 

É isso aí, eu até como uns pão integral ao invés de pão frances, pasta de amendoim ao inves de manteiga, mas só no começo do mes porque rapidao acaba.

Esse é apenas um dia da dieta mas cada dia é uma coisa, eu vou comendo a quantidade que quiser durante o dia, e na ultima refeição eu vejo o que falta e completo.

 

 

 

 

 

 

  

2 horas atrás, Felipefabri disse:

Bulking
17% de BF
Duração: 1 ano e 3 meses em bulking (superávit).
5000kcal 
Carbo: 830g 

Bem normal..Não consigo imaginar nenhum progresso somando tudo isso mesmo, infelizmente bro. Hora de começar o corte, seu problema mais simples deve ser hoje a resistência a insulina, leptina, grelina, aromatização e mais alguns.. 

Cara, num é que pode ser isso mesmo, quando estava começando a treinar e só queria saber de crescer eu li sobre isso mas nao dei atenção, comia igual um louco e achava que nada iria acontecer e eu ia crescer sem parar, e o resultado foi esse, pelo jeito unica saida mesmo vai ser um corte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutes ago, gagabs01 said:

 

 

Como eu faço dieta flexível não é todo dia a mesma coisa, e para contar os macros eu uso o app FatSecret (Semelhante ao Myfitnesspal) e lá eu coloco todos alimentos que eu como no dia, Tem dia que passa das Kcal, as vezes eu não consigo bater a quantidade de gordura aí completo com carbo, Vou mostrar um dia da dieta aqui.

 

Café da Manhã:  Gord: 16,24g   Carb: 76,44   Prot: 14,19

 3 - Pão Francês

12g - maionese

10g - Manteiga

 

Almoço: gord: 10,79g  Carb: 397,34g   Prot: 88,60g AQUI NÃO DEVERIA TER GORDURA, PORÉM ISSO VAI DEPENDER DOS TEMPEROS Q SERÃO USADOS. MAS NATURALMENTE, NESSAS QUANTIDADES, NÃO TEM QUANTIDADE CONSIDERÁVEL DE GORDURA NESSES ALIMENTOS DO ALMOÇO

 

 

400G DE ARROZ BRANCO = 100G DE CARBO E 8 DE PROTEÍNA, 160G DE FEIJÃO = 22 DE CARBO E 7 DE PROT, 80G DE FRANGO = 20 DE PROT APROXIMADAMENTE, CONSIDERANDO QUE 100G TEM 25~30

400g - Arroz Branco 

160g - Feijão

80g - Frango cozido

 

Lanche da Tarde (Pós-treino): Gord: 18,48g    Carb: 219,94g     Prot: 44,47g. NESSA REF É 12 DE GORDURA, CONSIDERANDO APENAS A GORDURA DOS OVOS, A NÃO SER Q CONTABILIZOU TAMBÉM COM A MARGARINA, DAÍ FICA EM TORNO DE 18~20, ARROZ JÁ FALEI.

20g - Achocolatado em pó tem na embalagem

 

2 - ovos 1 carb, 12 PROT E 12 GORD

 

500ml - Leite desnatado tem na embalagem

180g - Arroz Branco (muito dificil eu comer arroz nessa refeição, sempre como 120g de farinha de aveia, mas nesse dia tinha acabadotem na embalagem

(e no curso como 2 pão Francês e +ou- 10g de margarina)

 

Jantar: Gord: 32,35g    Carb: 187,50g   Prot: 46,00g

240g - Macarrão (na maioria das vezes é arroz brancoJA FALEI

60g - Atum SEI LA

300ml - Leite Integral TEM NA EMBALAGEM

15ml - Azeite de Oliva TEM NA EMBALAGEM

 

É isso aí, eu até como uns pão integral ao invés de pão frances, pasta de amendoim ao inves de manteiga, mas só no começo do mes porque rapidao acaba.

Esse é apenas um dia da dieta mas cada dia é uma coisa, eu vou comendo a quantidade que quiser durante o dia, e na ultima refeição eu vejo o que falta e completo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Então cara, na questão de tabela nutricional, eu ja sei de todos alimentos que tem aí, mas não quis colocar o de cada um pra não dar tanto trabalho, mas os macros são exatamente esses mesmos, todos de acordo com o que esta na embalagem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @Marlon Paradise disse aí, você está contando com a tabela errada. Provavelmente usando a tabela de arroz cru e feijão também cru, o que dá uma diferença boa, já que o peso de aumenta em aprox. 3x após cozimento. Mas você começou errando nesse tempo de dieta, no superavit que vc queria que estava muito exagerado e também no seu bf. Todos esses fatores somam pra um resultado - estagnação, perca da sensiblidade a insulina, acumulo de bf além da conta.

Você deveria fazer um cutting. Mas, antes, passe um tempo re-calculando sua dieta, preste atenção para usar as tabelas corretas pra ver o quanto você está comendo de verdade.


Deixo aqui um ensinamento de quem sabe, sobre calorias
 

 

Editado por pedrowoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pedrowoliveira disse:

Como o @Marlon Paradise disse aí, você está contando com a tabela errada. Provavelmente usando a tabela de arroz cru e feijão também cru, o que dá uma diferença boa, já que o peso de aumenta em aprox. 3x após cozimento. Mas você começou errando nesse tempo de dieta, no superavit que vc queria que estava muito exagerado e também no seu bf. Todos esses fatores somam pra um resultado - estagnação, perca da sensiblidade a insulina, acumulo de bf além da conta.

Você deveria fazer um cutting. Mas, antes, passe um tempo re-calculando sua dieta, preste atenção para usar as tabelas corretas pra ver o quanto você está comendo de verdade.


Deixo aqui um ensinamento de quem sabe, sobre calorias
 

 

Vish cara, não sabia que o valor da tabela do arroz e feijão é o alento cru, então quer dizer que eu não estava comendo tudo isso, então agora sempre devo pegar ele cru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...