Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fratura de clavicula x treino


bironcio

Posts Recomendados

Boa noite!!

 

Meu nome é thiers tenho 29 anos, ha exatos 10 dias atras, sofri uma queda de moto enquanto fazia trilha, pois bem resultado fraturei 2 costelas e a clavicula esquerda.

Fui ao ortopedista e tudo mais, me indicou a usar o 8, oque é horrivel, dorme as costas, o biceps, não sei se por receio eu nao relaxo o trapezio para ficar sempre na posição correta,

então ele ta muitoo dolorido parece quando esta fazendo abdomen, fica aquela quemaição no musculo por causa de grande periodos de contração.

Então como ja falado, estou passando pelo tratamento conservador ( não cirurgico) oque me assusta pois não achei um post, sobre algume que tenha fraturado a clavicula e tenha passado

por esse tipo de tratamento conservador, que treine pesado!! Moro no interior de SP não conheço ninguem tambem que tenha fraturado e treine pesado! Tenho alguns conhecidos que ja fraturaram, pois tambem pilotam em trilha, mais niguem que realmente treine pesado.

MEU GRANDE MEDO é que a calssificação por este modo conservador não fique bom o suficiente para treinar pesado depois, o medico disse que é normal ocorrer um pequeno desvio mais que não ira afetar significativamente o movimento ( isso mesmo significativamente pqp né), então dito isso.

Gostaria de saber se alguem aqui ja fraturou  a clavicula e o tratamento foi pelo modo conservador e consegue treinar pesado normalmente??

 

Obrigado!

Editado por bironcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...