Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta - Bulking Feminino


AleViana

Posts Recomendados

1) Idade: 25 anos
2) Peso: 51kg
3) Altura: 1,63
4) Experiência com Dietas: Nunca fiz nenhuma
5) Objetivo: Bulking
6) Periodização: Ainda não defini, quero ver como meu corpo reage
7) Gasto Calórico: 1815 cal
8) Treino: Inicio a musculação 3x por semana na semana que vem, sendo A-Perna B-Glúteo e c- Superiores (Treino C só aos sábados)

 

Água consumida durante o dia: 2 litros

A refeição das 5:30 é meu pré treino e as 7hrs é o pós treino

 

Seguem fotos e dieta:
rtdamp.jpg

 

333iyyx.jpg

 

95zj1z.jpg

 

Editado por AleViana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, os macros e nutrientes me parecem ok, só estranhei que parece que tu ''janta'' as 17h30 e ai até o outro dia de manha tu só come uma maçã?

Foi tu mesma que montou a dieta?

Boa sorte e espero que mais gente te dê palpites

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, melhoraria a qualidade desses produtos, aumentaria mais o carboidrato e diminuiria a quantidade de refeições, a não ser que fosse insuportável a quantidade de alimentos ingeridos em cada refeição.

Refeição 1. Batata e frango - esquece iogurte, ainda mais industrializado, cheio de açúcar. Se quiser manter ele assim mesmo, use integral, sem açúcar (adoce com Whey) e o morango fresco à parte.

Refeição 2. Whey e dextrose pra que? Coloca comida de verdade aí. Banana com aveia e uma carne moída (dá até pra levar pro trabalho).

Refeição 3. Inhame com peixe ou ovos.

Refeição 4. Ovos somente? Coloca una banana junto com um pudim de castanha e Whey.

Refeição 5. Arroz, feijão, mandioca, batata baroa, batata doce, mandioquinha, abacaxi, brocoli, couve flor, Asparagus, azeite, ovos, sardinha, peixe, frango, carne moída. Tem várias opções ricas em nutrientes.

Refeição 6. Um abacate com Whey

Refeição 7. Mesmas opções da 5.

Refeição 8. Pq tão distante da 7? Dormindo tão tarde, abala seu ritmo circadiano. Faz essa refeição mais cedo e mete um abacate com cottage ou ovo cozido.

Isso é o que eu faria pra mim, são apenas opiniões, sem nenhuma intenção de modificar ou criticar, muitas virão pra complementar e melhorar as minhas, aproveite.

Boa Sorte ?

Sent from my SM-G930P using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, DaniSchulz disse:

Olá, os macros e nutrientes me parecem ok, só estranhei que parece que tu ''janta'' as 17h30 e ai até o outro dia de manha tu só come uma maçã?

Foi tu mesma que montou a dieta?

Boa sorte e espero que mais gente te dê palpites

 

Fiz algumas alterações, segundo uma sugestão de um preparador físico mudei pra 40%proteina, 20%gordura e 40%carbo e aí já aproveitei e mudei isso que você observou pra uma coisa que dá mais sustância rs Obrigada! Segue a dieta abaixo

 

16 horas atrás, Karl_ disse:

Na minha opinião está quase perfeita, só falta aumentar um pouco o carbo

Eu mantive o carbo mas aumentei um pouco a proteína, segundo uma dica que escutei de 40% 20% 40%, a dieta está aqui embaixo

 

1 hora atrás, Maria DeMedeiros disse:

Eu, melhoraria a qualidade desses produtos, aumentaria mais o carboidrato e diminuiria a quantidade de refeições, a não ser que fosse insuportável a quantidade de alimentos ingeridos em cada refeição.

Refeição 1. Batata e frango - esquece iogurte, ainda mais industrializado, cheio de açúcar. Se quiser manter ele assim mesmo, use integral, sem açúcar (adoce com Whey) e o morango fresco à parte.

Refeição 2. Whey e dextrose pra que? Coloca comida de verdade aí. Banana com aveia e uma carne moída (dá até pra levar pro trabalho).

Refeição 3. Inhame com peixe ou ovos.

Refeição 4. Ovos somente? Coloca una banana junto com um pudim de castanha e Whey.

Refeição 5. Arroz, feijão, mandioca, batata baroa, batata doce, mandioquinha, abacaxi, brocoli, couve flor, Asparagus, azeite, ovos, sardinha, peixe, frango, carne moída. Tem várias opções ricas em nutrientes.

Refeição 6. Um abacate com Whey

Refeição 7. Mesmas opções da 5.

Refeição 8. Pq tão distante da 7? Dormindo tão tarde, abala seu ritmo circadiano. Faz essa refeição mais cedo e mete um abacate com cottage ou ovo cozido.

Isso é o que eu faria pra mim, são apenas opiniões, sem nenhuma intenção de modificar ou criticar, muitas virão pra complementar e melhorar as minhas, aproveite.

Boa Sorte ?

Sent from my SM-G930P using Tapatalk

Olá, então, eu dividi dessa forma porque eu não gosto de comer, como muito pouco e se diminuísse ia ficar muito difícil pra mim engolir tudo.

Sobre o item 8, esse é o horário que estou em aula, então fica difícil pra mim fazer uma refeição antes desse horário e dormir antes mais difícil ainda rs

Fiz algumas alterações, mas algumas coisas não deu pra trocar devido à minha rotina ou ao meu gosto rs

O Whey e a dextrose é pqe nesse horário eu chego em casa e saio correndo pra pegar o ônibus pro trabalho, só dá tempo disso, não dá tempo de comer rs

 

294sz2a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...