Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganhar massa ou treinar para definir?


Bruno27

Posts Recomendados

Então galera, voltei a treinar em dezembro de 2015, isso com 65 kg, treinei todo esse tempo com o intuito de ganhar massa muscular,  e acho que ganhei um pouco já que pessoas conhecidas notaram o ganho, porém , não engordei muito, apenas 2 kg, só que uma coisa que me incomoda é meu abdômen, quando eu o contraio aparece os tanquinhos, só que quando relaxado fico com barriga, mas tenho medo de fazer um treino de queima de gordura pois não tenho tanta massa muscular, tenho medo de queima-lá, aparentemente sou magro, sou ectomorfo e estou no meu peso considerado ideal, tenho 67 kg, 1,69 m.

O que devo fazer? Treinar para queimar essa gordura, ou continuar na hipertofia? Como melhorar esse abdômem?

Editado por Bruno27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...