Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Aeróbicos e musculação ; como intercalar?


SheHulk

Posts Recomendados

Bom dia,

Faço treino de musculação ha algum tempo,  mas sempre enrolei no aeróbico.  Ou seja tenho força pra pegar peso, mas pouquíssimo condicionamento físico. 

Como tenho hipoglicemia quero inserir os aeróbicos no horário oposto aos treinos de musculação.

 

Obs1 - TREINO MUSCUÇAO A NOITE

Obs2 - Meu treino é dividido da seguinte forma : Segunda, quarta e sexta - MEMBROS INFERIORES,  e Terça, quinta e sábado superiores. Domingo descanso.

Obs: Sou mulher e comecei hoje uma dieta com foco em definição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...