Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blast and cruise (inicio)


Posts Recomendados

Fala pessoal, venho aqui passar um pouco de experiencia não só minha, como de meu treinador também que não vou citar nomes por enquanto..

 

Apesar de ser meu 2° ciclo que vou fazer, decidimos entrar em blast and cruise, ou fazer um ciclo e uma ponte com testo até outro, enfim, chamem do que quiser. A intenção é sim de subir no palco, nao temos data, prazo, nem campeonato especifico, porem temos um objetivo e vamos atingir ele, com calma como deve ser feito SEMPRE.

 

Um pouco de mim: - Tenho 23 anos, sou do interior do paraná, comecei a "treinar" ou levantar peso naquela época com 14 anos, antes que me julguem nao considero que treino a 9 anos, por isso nao esperem um shape monstro nas fotos, mesmo por que sempre fui natural, nem sempre fiz dieta. Tenho 1.80m atualmente 79kg, fizemos uma dieta nesses ultimos 3 meses para reduzir o percentual de gordura, parar podermos iniciar o blast. Não sou muito de medidas, pois gosto sempre de estar de bem comigo no espelho (não que eu esteja) mas algumas medidas básicas são 41 de biceps, 61 de coxa, 39 de pantu (sim, eu sei), sem mais delongas o protocolo do primeiro blast será:

 

enantato de testo 500mg/sem - aplicação 0,5ml seg/ter/quin/sex

stano - 50mg tsd (350mg/sem) (infelizmente é aquoso)

masteron 50mg tsd (350mg/sem)

anastrozol 1mg ds2dn (Apesar do efeito anti estrogênico do masteron, decidimos manter 1mg ds2dn de anastro pois meu E2 sempre foi muito elevado e devido a resistência do meu corpo ao mesmo.  

 

Pessoal aqui costuma colocar quantas semanas ira durar o blast, nao farei isso, mesmo por que nem eu sei.. Vai durar o tempo necessário para atingir o objetivo, 8 semanas? 10 semanas? 12 semanas? 

 

Em relação a dieta, farei outro tópico na área correta e colocarei o link aqui para que todos possam acompanhar também. Mas ja adianto, atualmente estou ciclando carbos sendo, 2 dias zero e 1 dia carbando, Meu treinador é adepto ao cheat mell e faço constantemente, não tem tempo certo para isso, ele me vê na academia, ou mesmo mando fotos e ele decide na hora.

 

Vou atualizar pelo menos 2x na semana o tópico, como são aplicações tsd e mais de uma por dia por conta do stano ser aquoso e eu preferir nao misturar, nao farei relato de todas aplicações, apenas de como estão as dores e locais que foram aplicados.

 

Fotos em breve. (mas quem quiser adiantar, tem meu relato de enan+dbol tem algumas fotos la)

 

[TREINO]

Esta divido da seguinte forma:

BICEPS/TRICEPS

QUADRICEPS/PANTURRILHA

DORSAL/POSTERIOR DE OMBRO

PEITO/FRONTAL E LATERAL DE OMBRO

POSTERIOR/BICEPS

OMBRO FULL/TRICEPS

 

[RELATO]

Primeira aplicação, enan e masteron no vasto 0.5ml de cada, tranquilo indolor.

e aplicação 0,5ml de stano em cada deltoide (Meu treinador gosta de fazer aplicações "locais" pelo melhor desenvolvimento do músculo na região aplicada, teoria bastante controversa mas só nos resta testar)

 

Editado por vinil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aplicações locais, principalmente com stano, ajudam muito. Mas cuidado se for aplicar nas panturrilhas, 0.5ml no máximo.

Gostei muito do protocolo, ganhos secos e reais, sem nada de água.

Você disse que não tem tempo para finalizar o blast, isso pode ser perigoso por conta da stano, potencial de lesão muito grande, principalmente se você gosta de treinar em low reps. Figueiredo tbm irá sofre dependendo do tempo de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vl4d disse:

Aplicações locais, principalmente com stano, ajudam muito. Mas cuidado se for aplicar nas panturrilhas, 0.5ml no máximo.

Gostei muito do protocolo, ganhos secos e reais, sem nada de água.

Você disse que não tem tempo para finalizar o blast, isso pode ser perigoso por conta da stano, potencial de lesão muito grande, principalmente se você gosta de treinar em low reps. Figueiredo tbm irá sofre dependendo do tempo de uso.

Vou tentar me conter nas cargas, e procurar sempre utilizar técnicas.. 

É possivel que o Stano nao passe da 8 semana.

obrigado por acompanhar abss

 

Obrigado por acompanhar.

1 hora atrás, MBD disse:

Movi para a área de relatos. Acompanhando. Abs.

obrigado, é uma honra ter você acompanhando o relato, abs

 

27 minutos atrás, falange- disse:

acompanhando mesmo não gostando de stano.

Primeira vez que utilizo, vamos ver como vou reagir..

obrigado por acompanhar abs.

 

@topic

 

Atualizei a divisão do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só para deixar atualizado, 2 semana do blast iniciando hoje, aplicações tsd ok

45min AEJ hoje pela manhã, e treino final da tarde, pump sinistro, mesmo sendo dia zero carbo.

Exame de testo e shbg farei na sexta-feira, assim que tiver os resultados volto a postar!

 

abss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...