Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estagnei


Allan Oliveira 76

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Allan Oliveira eu tinha à 2 meses atrás 88kg para 175cm de altura.

Hoje possuo 76kg para 175cm de altura, porém como já dito no título, eu estagnei, motivo : fiz um déficit calórico muito elevado, meu corpo reagiu de uma forma que não foi legal e agora to sofrendo, pois não consigo mais perder peso. Vi diversos tópicos falando sobre como não entrar nesse efeito, onde a pessoa não consegue mais perder peso, mas pessoal, e se eu ja entrei? O QUE EU FAÇO? Estou à 4 meses tentando perder 1KG para ter a felicidade de pular para o 75, mas não consigo.

Em uma das pesquisas que eu fiz para ver como sair desse efeito, me encontrei escutando um cara no youtube, dizendo que o clenbuterol é bom para perder percentual de gordura, e então eu pensei que talvez eu não consiga perder peso, pq meu corpo ja chegou em seu limite, pensei então em usar esse clenbuterol para perder percentual de gordura, mas antes, resolvi vir aqui me informar com outras pessoas, pois estou confuso. quero saber!

 

1-Consigo emagrecer mais?

2-Tomo esse clenbuterol para fazer meu oxigênio circular melhor, fazendo com que meu metabolismo acelerece e eu queime mais gordura?

3-Como saiu desse efeito?

 

Informações que podem ser úteis para ajudar vocês à me ajudar:

Como já dito, possuo atualmente:

--76kg para 175cm

--sigo uma dieta low carb ( como apenas: cenoura, brócolis, couve flor, beterraba, tomate e frango). * Já tentei fazer uma semana em dar um susto no meu organismo comendo apenas carbo, mas nao deu certo

--faço bastante atividade física como : Hiit e treinos em praça ( calistenia ).

 

 

Bom... acho que era isso pessoal.. aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...