Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mais peso e menos repetições ou o contrário?


Allan Alves de Freitas

Posts Recomendados

Vale ressaltar que é sempre bom mudar a rotina, fazer rodízio de exercícios e mudar o plano de treino as vezes (ABC, ABCD, ABCDE), por que se deixar cair na mesmice, o músculo se acostuma com os mesmos estímulos e fica mais difícil hipertrofiar, é bom deixar o músculo "confuso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Sabirila disse:

Vale ressaltar que é sempre bom mudar a rotina, fazer rodízio de exercícios e mudar o plano de treino as vezes (ABC, ABCD, ABCDE), por que se deixar cair na mesmice, o músculo se acostuma com os mesmos estímulos e fica mais difícil hipertrofiar, é bom deixar o músculo "confuso".

Sim, claro.

 

1 hora atrás, Guilherme651 disse:

No seu caso tanto faz; as duas hipóteses levantadas por você atingirão resultados muitíssimos semelhantes, senão idênticos.

Você fala das repetições ou das divisões de treino?

Editado por Allan Alves de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai de cada pessoa, meu amigo se dá melhor com menos pesos e mais reps, com séries mirabolantes, bastante drop, e ele consegue ótimos resultados assim, eu prefiro mais peso e menos rep, me dou melhor, e sinto resultados melhores. É como se eu estivesse falando pro meu corpo que o peso ta demais e ele precisa crescer pra aguentar o tranco, precisa ficar mais forte, meio que forçando ele a crescer na marra mesmo kkk. Mas geralmente gosto de fazer isso ali que o mano falou de botar mais peso em compostos e menos em isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Allan Alves de Freitas disse:

Você fala das repetições ou das divisões de treino?

 

Das repetições.

Divisões de treino, eu optaria por AB2x Upper/Lower ou ABC2x, muito embora atualmente eu siga a rotina ABCDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...