Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação e logica mudança de treino??


The Clow

Posts Recomendados

eai galera, ja to a um mes na academia com um treino Fullboddy, ja até passou da hora de trocar de treino ja pedi pro dono da academia mudar pra mim, diz que vai mudar mas nunca muda diz q nao tem tempo mas acho eu que ele esquece, mas enfim.

Dai pensei em eu mesmo mudar esse treino, ja nao aguento mais ficar treinando parte superior e inferior no mesmo dia, todos os treinos, vi tbm que esse tipo de treino pode acabar atrapalhando a hipertrofia.

Eu tava pensando em algo como ABC - mas to treinando 5 dias na semana, nao sei se iria ficar bom treinar perna 1 so dia da semana.

Se alguem puder ajudar ai, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

55 minutos atrás, Quântico disse:

Não vejo sentido algum em mudar de treino com um mês. Mas se você faz tanta questão, leia esse tópico aqui:

 

Sabia que alguém ia falar algo sobre isso kkk

Sim, to a 1 mês apenas, mas já treinava antes (1 ano), sei que esse tipo de treino é ótimo para iniciantes, mas já passei por essa fase, se eu continuar com esse treino vou ficar estagnado, pois ja evolui muito rápido nesse 1 mês (ponto pra dieta), e não to mto afim de esperar pelo dono da academia montar um treino.

 

Vlw pelo tópico sugerido, vou olhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera, seguindo as dicas ai, montei o treino abaixo.   

 

A – Peito / Triceps / Ombro

* Crucifixo c/ halter
* Voador peitoral fechado                    
* Voador peitoral aberto
* Crossover

* Tríceps testa c/ halter
* Tríceps extensao pulley        

 

* Elevação lateral
* Elevaçao Frontal

 

B – Costas / Biceps / Trapezio


* Remada sentado
* Puxada frente polia alta
* Remada curvada


* Rosca c/ halter
* Rosca concentrada

*Encolhimento

 

C – Pernas / Abdomen
 

* Hack agachamento
* Leg Press

* Extensora
* Flexora

*Adutora
*Abdutora

*Panturrilhas



Sugestões e opiniões serão bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

Você deve mudar o treino com a menor frequência possível. Se possível, permaneça por anos numa mesma rotina de treinamento. ?????

 

 

Ue , sempre ouvi falar na importância de mudar os treinos, para se ter diferentes estímulos evitando assim a "estagnação" da hipertrofia, meio contraditório sua afirmação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes nao precisa mudar o programa de treinamento e sim os exercícios a serem feitos no programa. Mais se fosse eu mudaria sim o treinamento um ABC eu acho que cairiam melhor em sua rotina sim blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...