Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda


gloooc

Posts Recomendados

Espero que aqui seja o local certo de postar :D

Bom Direto ao assunto

Altura 1,75
Peso 130,00 KG
Idade 22
Medias (Vou editar segunda  )
Fotos

Bom cai na real que eu não tinha mais um corpo de um ser humano normal em 2015 quando a balança pesava 165kg e o espelho só refletia um corpo desfigurado,decidi ir ate uma nutricionista da região que por sinal era muito boa (na minha opinião)(Vou anexar uma foto da minha ficha tratamento Ficha )
Gostei muito fiz o acompanhamento ate mês 07/15 no mês 08 arrumei um emprego que foi bem rígido com horários ou seja não conseguia me locomover para retornos com a nutricionista Ai desandou tudo de novo,me vi novamente com 157 kg no mês 06 desse ano, decidi ir por conta própria consegui chegar nos 130 kg hj dia 23/10/16.

Resumindo essa historia fiz uso de suplementos termogênicos lipo6,black mamba (ainda tomando)

Agora quero administrar a (gonadotrofina coriônica humana) HCG Junto da dieta pra conseguir alcançar meu objetivo, que e sair dos 3 dígitos
Gostaria de algumas dicas e também se deveria administrar algo junto para potencializar os resultados
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...