Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico + albumina + malto


João Zyzz

Posts Recomendados

Tenho 14 anos 59kgs e 1,78, faço musculação a 8 meses, faço uma dieta pra hipertrofia (começei mês passado), vcs acham interessante eu tomar hipercalórico só, com a dieta, ou hipercalorico, albumina e Malto...preciso e quero chegar nos 75 ou 80, dps mudo de suplementação e dieta para secar.

 E outra, hiper da integralmédica supermass é bom?

 

Editado por João Zyzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

INTEGRAL MEDICA É ABSURDAMENTE MARKETEIRA,usa um bando de " atletas " hormônizados pra fazer propaganda, podem ter até bons suplementos, mas são muito caros. o MARKETING  ali reina e custo benefício não vale a pena. 

O último póst deles tinha a foto daquele stronda lá com um pote de whey concentrado dizendo: "MUITO MAIS MASSA MUSCULAR E ZERO DE CATACLISMO" ,  isso em uma simples whey protein concentrada de 900 gramas por 175 reais( se não me engano) .  Já viu né. 

Então respondendo a tua pergunta, é legal vc msm fazer o seu hipercalorico usando aveia, pasta de amendoim integral, albumina com sabor, Leite, banana e algum outro ingrediente do teu gosto. Vai gastar menos é vai ter um hipercalorico com ótimas fontes de carbo e ótima fonte de proteínas e gorduras boas, diferente de hipercaloricos de empresas que são repleto de açúcar ( carboidratos simples, baixo em proteínas ( e ainda utilizam das fontes mais ruins). 

Fica esse "TOKI"  aí. 

Editado por BIGDADE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...