Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]N-ACETILCISTEÍNA


usuario234

Posts Recomendados

Recebi indicação de um amigo para suplementar com N-ACETILCISTEÍNA 1000mg/ dia. Treino há 4 meses, e pretendo perda e definição. 

 

Alguém teve experiencia com esse suplemento? Qual a eficiência dele?

 

Ademais, o que indicam como estimulante da testosterona de forma natural, perda de massa gorda+ definição?

Editado por usuario234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teu "amigo" tirou onda com sua cara

 

Para estimular testosterona: Gorduras saturadas e monoinsaturadas (óleo de oliva, manteiga, banha de porco, pele de frango, gema de ovo, creme de leite, abacate, leite integral, queijos amarelos de modo geral). Esses são os alimentos que farão de você um legítimo homem másculo, saudável e viril

 

Para reduzir BF%: Diminuir (ou melhor ainda: eliminar) carboidratos da dieta e aumentar o consumo de gorduras

Editado por Pedro Luftwaffe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, usuario234 disse:

Recebi indicação de um amigo para suplementar com N-ACETILCISTEÍNA 1000mg/ dia. Treino há 4 meses, e pretendo perda e definição. 

 

Alguém teve experiencia com esse suplemento? Qual a eficiência dele?

 

Ademais, o que indicam como estimulante da testosterona de forma natural, perda de massa gorda+ definição?

Como o amigo acima disse, para estimular testo endógena nada melhor que as gorduras, eu tive um aumento muito considerável de ereções após passar a ingerir carnes gordas, ovos crus e usar banha em todo tipo de fritura, próxima meta é entrar em cetose.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Atirador46 disse:

Como o amigo acima disse, para estimular testo endógena nada melhor que as gorduras, eu tive um aumento muito considerável de ereções após passar a ingerir carnes gordas, ovos crus e usar banha em todo tipo de fritura, próxima meta é entrar em cetose.

 

 

um problema aqui: tenho arterosclerose (doença do colesterol alto). Meu médico pediu pra cortar gema de ovo e todo tipo de gordura ruim

Editado por usuario234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, usuario234 disse:

 

um problema aqui: tenho arterosclerose (doença do colesterol alto). Meu médico pediu pra cortar gema de ovo e todo tipo de gordura ruim

abacate e  jejum intermitente se nao me engano fazem muito bem pra esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...