Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro testosterona


usuario234

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha opinião nao vale a pena

esses meios de  estimular de forma natural de testosterona so vao fazer vc chegar ao grau máximo que seu corpo produz... mas nada mt significante...

Quer aumentar a testosterona natural e conseguir chegar ao auge que seu corpo pode produzir coma Feijão preto, Carnes magras, gorduras boas, frutas, verdura e legumes , ovos...

é o melhor jeito de aumentar sua testo natural, não se iluda com suplementos milagrosos que isso não existe !!

Editado por Trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, Trembomon disse:

Na minha opinião nao vale a pena

esses meios de  estimular de forma natural de testosterona so vao fazer vc chegar ao grau máximo que seu corpo produz... mas nada mt significante...

Quer aumentar a testosterona natural e conseguir chegar ao auge que seu corpo pode produzir coma Feijão preto, Carnes magras, gorduras boas, frutas, verdura e legumes , ovos...

é o melhor jeito de aumentar sua testo natural, não se iluda com suplementos milagrosos que isso não existe !!

[2]

Esse manipulado sugerido TALVEZ ajudasse se a dieta fosse MUITO ruim. Mesmo assim é muito mais simples, barato e eficiente corrigir a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, busarello disse:

[2]

Esse manipulado sugerido TALVEZ ajudasse se a dieta fosse MUITO ruim. Mesmo assim é muito mais simples, barato e eficiente corrigir a dieta.

 

 

tenho hipotiroidismo e estou vivendo a base de frango + batata doce. Frutas também. O suplemento não funciona como um estimulante do hormonio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, usuario234 disse:

 

 

tenho hipotiroidismo e estou vivendo a base de frango + batata doce. Frutas também. O suplemento não funciona como um estimulante do hormonio?

O suplemento citado é um multivitaminico, bem simples, há opções melhores. E, repito, melhor ainda é arrumar a dieta.

Quanto ao hipotireoidismo,  Iodo - Solução De Lugol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...