Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cutting ou Bulking primeiro?


vagner_psy

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Primeiramente peço que me desculpem se estiver postando no lugar errado, é que esta é a minha primeira postagem aqui, estou acompanhando o fórum a algum tempo e tenho tirado muitas dúvidas e aprendido muito com vocês; enfim, estou aqui por que quero a opinião de vocês em relação a qual objetivo, tenho 31 anos, 1,74 de altura e 77,00 kg, comecei a treinar a quase 3 meses, já fiz duas avaliações atualmente estou com um BF de 22%; a minha dúvida é sobre qual caminho tomar, no atual momento estou em desfite calórico, em uma dieta de 1500 calorias pra ser mais exato, até então o objetivo era secar, definir, porem tenho visto alguns vídeos que os caras dizem que não adianta tentar definir o que você ainda não tem, sendo assim estou confuso, não sei se devo continuar com o foco na definição ou se devo inverter para um (OFF) e ganhar massa e consequentemente uma barriguinha que já está me incomodando kkk.  Vou postar as duas avaliações que fiz até o momento para entenderem como foi meu progresso até aqui e também minha dieta e suplementação; outra dúvida e depois que escolher este caminho será que seria legal buscar ajuda de um termogenico (black mamba, diablo, Viper) no caso de definição ou um AES no caso de ganho de massa???

Meus dados:

Em 03/08/2016 estava com 80 KG e 23% de gordura corporal.

Em 05/10/2016 estava com 77 KG e 22% de gordura corporal.

Perdi 2 KG de Gordura e 1 KG de massa magra.

Minha Dieta esta a base de, Frango, Batata doce, Azeite, Pão Integral, Leite Desnatado, e umas escapadinhas minimas aos fins de semana.

Suplementação a base de Whey Protein, Cafeina, BCAA e Dextrose.

Segue uma foto para ajudar.

Desde já agradeço a todos que puderem contribuir.

 

 

fisico1.jpg

Editado por vagner_psy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...