Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangue pisado no antebraço ao executar terra


cervantes

Posts Recomendados

Gostaria de saber se é grave e o por que ao executar o levantamento terra estou ficando tipo com um "sangue pisado" nos antebraços... Comecei a coloca-lo no meu treino faz pouco mais de 1 mês, tive uma progressão nas cargas e minha execução esta correta (segundo o profissional da gym). Uso a pegada normal, e quem faz o terra sabe que o antebraço não raspa em nenhum lugar pra poder ficar assim e usa somente para segurar a barra.
- 1º Exercício do treino de costas
- 4 X 8 Repetições
- 70 Kg total (25/lado + 20 barra)
- Treino a 1 ano e 10 meses
- 18 Anos
* Imagem sem foco, aparente muito pior do que na foto.

 

14813499_1290431797657329_1310873851_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc tem ctza absoluta que é assim que vc faz o terra que aparece isso??

Porque se for isso, única causa que eu enxergo seria vc contrair seu musculo de uma forma tal que chega a estourar os capilares.

 

 

Mas isso não é comum não, eu faço terra a anos e nunca apareceu isso em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedro,96 disse:

Vc tem ctza absoluta que é assim que vc faz o terra que aparece isso??

Porque se for isso, única causa que eu enxergo seria vc contrair seu musculo de uma forma tal que chega a estourar os capilares.

 

 

Mas isso não é comum não, eu faço terra a anos e nunca apareceu isso em mim.

 

Tenho certeza absoluta mano, como eu disse coloquei o terra faz pouco mais de 1 mês e nunca tinha aparecido isso antes. E como o terra é o primeiro exercício do treino de costas e logo na segunda série do terra já começa a ficar vermelho assim... Só pode ser o terra!

Deve ser na contração da pegada para aguentar o peso, postei isso em um outro lugar me disseram pra fortalecer os antebraços, acha que ajuda?

Fazia o fortalecimento deles um pouco antes de colocar o terra, mas pelo que eu me lembra o terra já fortalece a pegada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequenas lesões na pele em formato de pontinhos vermelhos podem indicar petéquias. Esse é o nome que se dá à manchas que surgem devido a alguma alteração nos vasos sanguíneos, causando uma pequena hemorragia que forma pontos de sangue coagulado sob a pele

Quando se faz muito esforço, isso acontece as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, xandaomelkor disse:

Pequenas lesões na pele em formato de pontinhos vermelhos podem indicar petéquias. Esse é o nome que se dá à manchas que surgem devido a alguma alteração nos vasos sanguíneos, causando uma pequena hemorragia que forma pontos de sangue coagulado sob a pele

Quando se faz muito esforço, isso acontece as vezes.

 

Valeu mano, vou pesquisar mais sobre "petéquias", nunca tinha ouvido falar. Realmente tem um muito esforço pro ante b. aguentar a barra.

 

16 minutos atrás, Dawkinator disse:

estranho em

isso coça ou dói de alguma forma?

 

Estranho mesmo mano

Não coça e nem doi, arde... Nada disso, apenas os vermelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu faço Deadlift os meus antebraços "raspam" nos joelhos. Nunca ficou marca nem nada do tipo, mas se você usar uma calça, short ou Bermuda e raspar nelas pode ser que machuque. Um exemplo de um amigo meu que costumava fazer esteira de regata e não acontecia nada, mas quando ele corria na esteira de camiseta, os mamilos dele "raspavam" no pano e chegava á sangrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Kleber Resende disse:

Quando eu faço Deadlift os meus antebraços "raspam" nos joelhos. Nunca ficou marca nem nada do tipo, mas se você usar uma calça, short ou Bermuda e raspar nelas pode ser que machuque. Um exemplo de um amigo meu que costumava fazer esteira de regata e não acontecia nada, mas quando ele corria na esteira de camiseta, os mamilos dele "raspavam" no pano e chegava á sangrar.

 

Então mano, ja reparei e não tem onde o antebraço raspar no terra... Faço de regata e calça

Mas de boa, valeu

 

11 minutos atrás, Danilo Z disse:

normal, acontece as vezes.

 

Já é a 3, 4 vez que acontece man... E acredito que vai se repetir no próximo treino de costas onde tem o terra, e é só no terra que acontece isso em mais nada.

Espero que não seja nada de mais mesmo, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...