Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cachorro latindo


Carlosmir

Posts Recomendados

14 horas atrás, Botcheta disse:

O certo era dar um ''doce'' pra você que fala tanta bosta.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curso veterinária, é normal alguns cães demorarem mais tempo para se adaptar, mas relaxa que isso não dura para sempre, alguns dias apenas, talvez algumas semanas, nada que não de pra aguentar, e converse com ela também, não vá querer envenenar o cachorro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

vai nessa de adaptação, tenho 2 cachorros de 5 anos, nao pode passar nada na frente de casa que os fdp vao latir que nem doido, ja tentei fazer de tudo, eles sabem que nao é pra latir pq hora que dou bronca param na hora e se pego eles no meio do caminho quando estao indo latir pra alguma coisa eles me olham e ja param, mas acredito que a raça (poodle e pintsher) ajuda nessa chatice deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai nessa de adaptação, tenho 2 cachorros de 5 anos, nao pode passar nada na frente de casa que os fdp vao latir que nem doido, ja tentei fazer de tudo, eles sabem que nao é pra latir pq hora que dou bronca param na hora e se pego eles no meio do caminho quando estao indo latir pra alguma coisa eles me olham e ja param, mas acredito que a raça (poodle e pintsher) ajuda nessa chatice deles.

Pelo que entendi, o autor quis dizer que o cachorro fica rosnando o dia todo, sem ver pessoas, apenas porque está estranhando o ambiente, mas se ele estivesse falando do cachorro latir pra outras pessoas, o jeito é adaptar ele a conviver com outras pessoas

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

vai nessa de adaptação, tenho 2 cachorros de 5 anos, nao pode passar nada na frente de casa que os fdp vao latir que nem doido, ja tentei fazer de tudo, eles sabem que nao é pra latir pq hora que dou bronca param na hora e se pego eles no meio do caminho quando estao indo latir pra alguma coisa eles me olham e ja param, mas acredito que a raça (poodle e pintsher) ajuda nessa chatice deles.

Esses cachorros são uns capetas doces (poodle e pintsher).Nunca vi nenhum cachorro dessa raça que seja calmo.Por isso prefiro cachorros maiores (golden,labrador,pastor alemão...)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...