Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cachorro latindo


Carlosmir

Posts Recomendados

Publicidade

Dá um "doce" pro cachorro.

O certo era dar um ''doce'' pra você que fala tanta bosta.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curso veterinária, é normal alguns cães demorarem mais tempo para se adaptar, mas relaxa que isso não dura para sempre, alguns dias apenas, talvez algumas semanas, nada que não de pra aguentar, e converse com ela também, não vá querer envenenar o cachorro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Botcheta said:

O certo era dar um ''doce'' pra você que fala tanta bosta.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curso veterinária, é normal alguns cães demorarem mais tempo para se adaptar, mas relaxa que isso não dura para sempre, alguns dias apenas, talvez algumas semanas, nada que não de pra aguentar, e converse com ela também, não vá querer envenenar o cachorro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Sério que levou a sério. Quem que vai envenenar o cachorro pq ta latindo? Tudo bem que tem doido pra tudo, mas se o autor do tópico fosse fazer isso, não pediria ajuda aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sério que levou a sério. Quem que vai envenenar o cachorro pq ta latindo? Tudo bem que tem doido pra tudo, mas se o autor do tópico fosse fazer isso, não pediria ajuda aqui

Tem louco pra tudo hoje em dia kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

tem cachorro que tem o capeta no couro, não fica quieto nunca, aqui na minha rua tem um na frente de casa tbm, e tinha um no fundo que só parou depois que morreu 
isso aí que falaram de se adaptar pode funcionar para uns mas não para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofri na pele com isso, mas eu era o dono do cachorro, vc pode ter certeza que se a dona tiver boa índole ela está sofrendo com isso MUITO mais do que vc ou qq um.

 

Sobre o que fazer, aí complica, conversar com ela pode adiantar se ela não souber do que está acontecendo, mas dependendo novamente da índole dela, do jeito que vc falar ou de como ela entender as coisas podem azedar, se fizer mal pro cachorro além de ser uma filhadaputice sem tamanho vc pode se dar MUITO mal, então o jeito é torcer pra que ou o cachorro pare(o que é difícil acontecer sozinho) ou a dona tenha bom senso de realmente fazer o melhor pro cachorro que seria adestrar ou em último caso doar se não tiver condições de cuidar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...