Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ectomorfo] Descansar ou Ir Treinar ?


BrunoSB13

Posts Recomendados

Pode Aumentar as calorias diárias para 4000 mano, precisa ter medo não, eu também sou Ectomorfo e aumento as kcal sem dó, teve um tempo que estava comendo 5000kcal, achei que era muito e diminui pra 4500, aconteceu que só perdi tempo, o peso parou de subir, aí aumentei de novo pra 5000 e voltei a ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, gagabs01 disse:

Pode Aumentar as calorias diárias para 4000 mano, precisa ter medo não, eu também sou Ectomorfo e aumento as kcal sem dó, teve um tempo que estava comendo 5000kcal, achei que era muito e diminui pra 4500, aconteceu que só perdi tempo, o peso parou de subir, aí aumentei de novo pra 5000 e voltei a ganhar peso.

 

Same here. Um ectomorfo não se pode preocupar com as kcal.

Editado por Pherey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, BrunoSB13 disse:

O que acha desse treino que eu fiz com base no seu tópico ? Eu não consigo treinar Ombro e Peito no mesmo dia... 

 

Treino A : Costas/Bíceps/Trapézio

Levantamento Terra 4x-6-8

Remada Sentado 3x10-12

Rosca Direta 3x8-12

Rosca Concentrada 3x8-12

Encolhimento 5x6-10

 

Treino B : Peito/Tríceps

Supino Reto 4x6-8

Crucifixo na Máquina 3x8-12

Crossover 4x8-12

Pulley Barra 4x6-12

Pulley Corda 4x6-12

 

Treino C : Pernas/Ombros

Agachamento Livre 4x6-8

Extensor – 3x6-12

Flexor – 3x6-12

Leg 45 – 3x6-12

Gêmeos Sentado – 4x6-10

Gêmeos no Leg – 4x6-10

Desenvolvimento com Barra – 3x6-8

Elevação Lateral – 3x6-12

Elevação Frontal – 3x6-12

 

Desculpe te perguntar um assunto delicado, mas você possui algum tipo de anomalia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, BrunoSB13 disse:

Eu não consigo treinar Ombro e Peito no mesmo dia... 

 

Por este ponto aqui que perguntei. Como assim não consegue ? Acredito que você consegue sim, pode ser que você tenha algum comprometimento no treino devido a ter realizado o outro grupo antes (peito ombro, ombro peito...). Você não está tentando fazer peito e ombro no mesmo tempo né ? (Acredito que não)... Bom, por todo o contexto do tópico fica difícil avaliar se o problema está no seu treino ou em você, o título já deixa algumas dúvidas e alguns comentários como este também. Em relação a esse abc 2x (creio que seja) que você postou, você precisa ter em mente que de certa forma estará treinando os membros superiores 6x por semana, avalie as consequências. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a divisao ta te deixando com ombro sempre cansado... ombro é melhor treinar com peito e triceps...

 

e limita o resto...

 

mas  com certeza é bom ter umas folgas as vezes... folga tipo uns  dias seguidos de vez em qdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa, leia este tópico: 

No seu lugar eu mudaria o treino para o Starting Strength: 

 

OU então faria o full body 2x por semana do John Christy com progressão de cargas a cada treino.

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Dia de ombro, eu treinava no dia de peito e triceps, até que nao conseguia mais aumentar a carga, então mudei para o dia de perna para fazer ombro de primeira, isso estou fazendo por um tempo provisório para pegar mais força e depois vou voltar a fazer no dia de peito e tríceps, você pode tentar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...