Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipoglicemia


Jhásper

Posts Recomendados

Eu vou tOmar vanadio pra ver  o que dá. ...E eu li que vanadio é hipoglicemiante ...Eu já tenho hipoglicemia leve naturalmente. ..alguém que já tenha tomado ou é experiente sabe me dizer se eu vou ter que comer carboidratos simples tipo açúcar pra não desmaiar ou só comida normal serve ?...obs: eu vou tomar em grande quantidade  ( a ponto da língua ficar azul ...Sabe? )Só pra expementar mesmo... pque se é pra tomar dose baixa que não faz porra nenhuma eu nem vou gastar meu dinheiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
17 minutos atrás, Jhásper disse:

Kkkkkkkk Mas se tomar carboidrato não corta a hipoglicemia ??

nem sempre. Dependendo do estado hormonal e da quantidade / tipo de carbo você vai é provocar uma hipoglicemia de rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tgjorge disse:

Tipo tu vai tomar vanadio pra controlar os níveis de açúcar, e ai vai comer mais açúcar?

 

to confuso.

Eu vou tomar pra mandar todos os carboidratos que eu comer pra dentro dos músculos enquanto deixa o tecido adiposo pasando fome ....Não é isso que o vanádio faz ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Agora, Jhásper disse:

Eu vou tomar pra mandar todos os carboidratos que eu comer pra dentro dos músculos enquanto deixa o tecido adiposo pasando fome ....Não é isso que o vanádio faz ? 

SE isso funcionasse de forma tão cartesiana, ninguém faria dieta com restrição de carbos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jhásper disse:

Eu vou tomar pra mandar todos os carboidratos que eu comer pra dentro dos músculos enquanto deixa o tecido adiposo pasando fome ....Não é isso que o vanádio faz ? 

 

Cara, até onde eu sei, o vanadio ajuda a melhorar a resistência a insulina, do modo como tu falou, parece que tu vai tomar insulina.

e não é bem assim, ele é mais utilizado pra quem tem problema de diabetes. pelo menos EU, nao conheço relato de utilização para ganho de massa, se essa for tua ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bussarello explicou, provavelmente vc vai tomar hipo de rebote, ainda mais tomando vanádio.

Vanádio não é poção magica, vc toma e puff toda glicose do seu sangue vai diretamente pro seus musculo. Vanádio funciona basicamente como um catalisador da insulina, meio que aumenta o poder de ação dela(sendo bem simplista), mas se mandar carbo de IG alto ou muito carbo vc precisaria de produção alta de insulina e manter quanto mais controlada sua produção de insulina melhor para sua saúde.

 

 

Além do adendo que o Vanádio é um minério, se vc tomar em altas doses como disse, risco de problemas renais é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tgjorge disse:

 

Cara, até onde eu sei, o vanadio ajuda a melhorar a resistência a insulina, do modo como tu falou, parece que tu vai tomar insulina.

e não é bem assim, ele é mais utilizado pra quem tem problema de diabetes. pelo menos EU, nao conheço relato de utilização para ganho de massa, se essa for tua ideia.

Eu não pretendo tomar insulina kkkkkkkk eu tenho hipoglicemia (o contrário de diabetes ) ....E vanádio e hipoglicemiante (ou seja é um pouco arriscado eu tomar) sim ele aumenta os musculos e emagrece pque envia a comida mais prós músculos e menos pra gordura ( como todo o hipoglicemiante) e como eu já sou hipoglicemico eu quero saber se pra evitar desmaios e coma eu terei que tomar carbo de alto IG ou comer mais comida ja serve ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...