Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, RoxySux disse:

 

Mas se uma gostosona chegasse em você. Tu teria coragem de trair a tua mina?

 

se uma gostosona chegasse em mim eu ia achar muito estranho, ia achar que é algum esquema pra roubar meu rim ou algo assim, kkk

imaginar uma gostosona chegando em mim é como imaginar um elefante voando... é uma parada que eu até consigo imaginar na minha mente, mas quando eu imagino parece logo algo surreal, fora da realidade, não consigo nem imaginar isso com realismo, rs

mas respondendo sua pergunta, provavelmente eu ia acabar caindo na tentação sim, até por que seria uma oportunidade única na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

se uma gostosona chegasse em mim eu ia achar muito estranho, ia achar que é algum esquema pra roubar meu rim ou algo assim, kkk

imaginar uma gostosona chegando em mim é como imaginar um elefante voando... é uma parada que eu até consigo imaginar na minha mente, mas quando eu imagino parece logo algo surreal, fora da realidade, não consigo nem imaginar isso com realismo, rs

mas respondendo sua pergunta, provavelmente eu ia acabar caindo na tentação sim, até por que seria uma oportunidade única na minha vida.

 

heuaheuhaheauehauheuaheuaeuaehu

 

cara, dou muita risada com seus posts pqp

 

Não vou julgar pq não tô no teu lugar, mas eu não colocaria meu relacionamento em risco por um puta com um belo corpo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, A_Almeida disse:

 

se uma gostosona chegasse em mim eu ia achar muito estranho, ia achar que é algum esquema pra roubar meu rim ou algo assim, kkk

imaginar uma gostosona chegando em mim é como imaginar um elefante voando... é uma parada que eu até consigo imaginar na minha mente, mas quando eu imagino parece logo algo surreal, fora da realidade, não consigo nem imaginar isso com realismo, rs

mas respondendo sua pergunta, provavelmente eu ia acabar caindo na tentação sim, até por que seria uma oportunidade única na minha vida.

Não entendo muito desse assunto, vou até perguntar pra uma psicóloga, mas ou ele é bi ou simplesmente sente atração por trap, simples, curte uma "mulher" porém com uma rola de brinde kakaka mas se ele é feliz, vai fundo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...