Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Não acho que seja troll. Com tanto travesti pelo mundo, por que seria tão impossível aparecer um no fórum? Acho até estranho que demorou tanto, ou se já aparecerem, não deixaram evidências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Danilo Z disse:

 

 

 

Sem querer ser chato, pagar de moralista ou qualquer coisa do gênero, mas cuidado com esses excessos... Se a guria tem uma orientação sexual diferente do que a sociedade concebe como normal, tu pisa na cabeça dela?

 

"Não perguntei, e sua opinião pra mim é bosta". Tu é bem mais velho que eu, cara. Honre esse caralho que tu tem no meio das pernas e deixe de agir como criancinha que saiu da loja de doces sem um pirulito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, margot paon disse:

Sei que deve ter muito marombeiro que fala coisas preconceituosas, mas que vão na República(point de travestis de SP) e pegam ou pagam para ficar com elas e/ou dar o rabicó para elas. 

Concordo, isso se eles próprios não se travestirem de mulher, coisa que mais tem é marombeiro reprimido sexualmente que fica pagando de machão viril, mas que em casa se veste com roupa da irmã ou da mãe escondido...

Esse fórum funciona assim: "não odiamos transsexuais, odiamos a ideologia de gênero", ou então "não odiamos homossexuais, odiamos o gayzismo", daí vem uma trans ou um gay expondo seu ponto de vista individual de maneira educada e cordial e é prontamente debochado e ridicularizado.

Dá pra ver muito bem quem vocês realmente odeiam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...