Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

14 minutos atrás, danilorf disse:

a simples maneira de você falar e escrever já prova que você acredita

ta fazendo isso Serto em, se eu estou dizendo que realmente não sei é pq nao sei, nunca li nada que passasse de relatos de pessoas, alguma reportagem e alguns episódios que citei do GNT.

15 minutos atrás, danilorf disse:

Você acha que um post de fórum é dissertação de mestrado pra eu ficar citando no formato ABNT? MIM POUPE. 

 

Não pedi isso, mas por aqui ser um forum de internet eu nao deveria nem estar falando com um perfil anônimo ne !? 

 

17 minutos atrás, danilorf disse:

Não, isso não é verdade. A regra hoje em dia no meio científico são as fraudes. E mesmo se fôssemos inocentes o suficiente pra acreditar na moralidade do meio científico e dos cientistas, nem mesmo os filósofos da ciência acreditam que haja algo como uma "verdade científica", apenas conclusões provisórias que são continuamente alteradas ao longo do tempo. Popper e outros autores explicam melhor.

Sendo assim, seus recortes acima também nao tem essa verdade ne!? São apenas conclusões provisórias ..srsr

 

18 minutos atrás, danilorf disse:
  31 minutos atrás, BUSY disse:

opa, agora tem bibliografia, então é verdade.

ta ai quem nao sabe o que bibliografia ehehe

Mas ta Serto vamos acreditar no que anônimos/fakes dizem em um forum de internet... vamos ler, acreditar e dar os créditos (pode?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, strongHope disse:

ta fazendo isso Serto em, se eu estou dizendo que realmente não sei é pq nao sei, nunca li nada que passasse de relatos de pessoas, alguma reportagem e alguns episódios que citei do GNT.

 

Não pareceu que você estava tão em dúvida quando escreveu o seu primeiro post.

 

2 horas atrás, strongHope disse:

Não li as 17 paginas mas so pra complementar uma confusão que vi na primeira pagina em relação ao título:

"Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais"  

Geral ta confundindo Transexual com Travesti ( traveco e afins )..

Bora ao google :

 

 

"O transexual nasceu homem, mas não se sente como tal, adotando roupas do sexo oposto, consumindo hormônios e logo se decide pela cirurgia de mudança de sexo.

Trocando em miúdos e usando o vocabulário da @rainegoncalves : não possue tromba, piroca, surpresinha. 

 

"O travesti, ainda que ele tenha o mesmo desejo e invista em roupas e hormônios femininos, tal qual o transexual, ele mantém o órgão genital masculino.

 

Vi muita gente falando que não sente atração por Trans por conta da "piroca".. isso não é trans..
Isso de transexualidade é algo beeem mais profundo que apenas o ter e nao ter piroca, envolve muito o psicológico, identidade de gênero etc.

Tem até um programa no GNT "Liberdade de Gênero" que mostra casos envolvendo isso! 

Desculpa se já havia sido abordada essa distinção entre trans e travesti.

 

Citar

Não pedi isso, mas por aqui ser um forum de internet eu nao deveria nem estar falando com um perfil anônimo ne !? 

 

Não sou anônimo não. No meu diário tem vários vídeos meus treinando. Se você quiser eu te passo meu FB pra nós trocarmos umas idéias também.

 

Citar

Sendo assim, seus recortes acima também nao tem essa verdade ne!? São apenas conclusões provisórias ..srsr

 

Você está errado. Primeiro porque o exemplum in contrarium daquilo que serve de paradigma pra teoria da identidade de gênero já a demole completamente. Isso não é um recorte, é um fato bruto e simples. Segundo porque a análise histórica do surgimento da idéia não tem como pressuposto o teste em laboratório. Terceiro porque a análise feita assim é uma análise superior à científica - é uma análise mais filosófica.

 

Citar

ta ai quem nao sabe o que bibliografia ehehe

Mas ta Serto vamos acreditar no que anônimos/fakes dizem em um forum de internet... vamos ler, acreditar e dar os créditos (pode?)

 

Parece-me que você ficou um pouco exaltado e até ofendido. Digo, as fontes estão aí citadas (autor e obra). Não vejo motivo em querer ficar atacando com esse argumento ad hominem. Se você duvida tanto da autenticidade do que eu postei, por que não vai atrás e checa você mesmo? Você está dizendo que eu estou mentindo (ou no mínimo que não sou confiável), e eu estou te dando a fonte pra você checar, mas você não quer checar e ainda continua me chamando de desonesto. Que falta de educação, amiguinho. 

 

 

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô gente, desculpa aí, não vou mais discutir e desviar o assunto do tópico não. Só postei aquela parada porque estava relacionada com tema do tópico. A partir de agora me abstenho de continuar a discussão com o rapaz de até então.

 

Abraços.

 

@A_Almeida, posta a foto aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o Danilorf tá certo! Mas não adianta discutir, cara, ninguém consegue convencer ninguém numa discussão, pois nossas tomadas de posição tem fundo emocional e não racional. É perda de tempo mesmo.

 

De noite quando chegar em casa posto a foto.

 

30 minutos atrás, Fabricius disse:

Off-topic, mas esta eu tinha que compartilhar. Fiz um fake de uma mulher soropositivo e é impressionante que mesmo assim ela tem muitos pretendentes:

 

  Mostrar conteúdo oculto

15202661_354072434958596_110326111208817

15085692_354072478291925_206528924492737

15134548_354086661623840_194952193672943

 

 

GIF_57398_mother_of_mother_of_thumb.jpg

 

É desse jeito mesmo, qualquer mulher, não importa quais defeitos ela tenha, sempre tem um EXÉRCITO de homens querendo sair com ela. Nascer mulher é jogar a vida no modo extra-easy. Só não vê quem não quer.

 

PS: Se fosse uma trans também ia ter muitas opções, muito mais do que qualquer homem mediano. O tinder arruinou o mercado sexual para os homens. Eu explico isso em um dos vídeos no meu canal do youtube: "audio blog do almeida"

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, A_Almeida disse:

Gente, o Danilorf tá certo! Mas não adianta discutir, cara, ninguém consegue convencer ninguém numa discussão, pois nossas tomadas de posição tem fundo emocional e não racional. É perda de tempo mesmo.

 

De noite quando chegar em casa posto a foto.

 

 

GIF_57398_mother_of_mother_of_thumb.jpg

 

É desse jeito mesmo, qualquer mulher, não importa quais defeitos ela tenha, sempre tem um EXÉRCITO de homens querendo sair com ela. Nascer mulher é jogar a vida no modo extra-easy. Só não vê quem não quer.

 

PS: Se fosse uma trans também ia ter muitas opções, muito mais do que qualquer homem mediano. O tinder arruinou o mercado sexual para os homens. Eu explico isso em um dos vídeos no meu canal do youtube: "audio blog do almeida"

Então como último teste cria um fake de uma mulher feia, pode ter todas as qualidades mas tem que ser bem feinha, e ai se ela tiver vários matchs eu vou procurar o meu problema, hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Então como último teste cria um fake de uma mulher feia, pode ter todas as qualidades mas tem que ser bem feinha, e ai se ela tiver vários matchs eu vou procurar o meu problema, hahahahaha

 

Se eu não tivesse mais o que fazer, faria isso tranquilamente e você iria se surpreender com os resultados, deixaria até você escolher a foto da mulher feia que você quisesse. Já vi testes feitos com mulheres horrendas (até com deformações físicas) e todos resultaram em um número de matchs maior que qualquer homem mediano.

 

Juggernaut law: 
If a woman is below average height, has wonky teeth, Dumbo ears, this makes guys feel like they have a CHANCE with her, as opposed to if she were more "perfect", less flawed. So this means that even girls that are AVERAGE and BELOW still have guys hitting on them. You cant stop a woman's dating potential. She is like The Juggernaut. If she is a single mum, then more guys will think they are being her prince charming by rescuing her from all the "other bad, bad men out there". She is UNSTOPPABLE. Any flaw she has JUST MAKES HER STRONGER in the dating world.

 

---------------------------------------------

 

Caso alguém tenha achado estranho eu gostar de trans e achar que o Danilorf tá certo, explico que só por que eu gosto de trans, não significa que eu seja cego para o fato de que elas também fazem parte da agenda de desconstrução da civilização cristã ocidental. De qualquer forma, acho a trans menos transgressora do que o gay, pois a trans tenta se adequar (até onde ela consegue) ao papel tradicional da mulher, ver um homem andando na rua de mão dada com uma trans é como se fosse um casal normal de homem e mulher, exercendo seus papéis tradicionais, já dois homens ou duas mulheres é que realmente transgridem a norma.

Pra vocês terem uma ideia do que estou falando, no Irã o governo até banca a cirurgia de trans que queiram trocar de sexo, mas gays eles não aceitam.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...