Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu poderia não me sentir atraído por transexuais quando elas são visualmente iguais às mulheres?


A_Almeida

Posts Recomendados

Respondendo a pergunta do título: temos que avaliar alguns fatores, transexual é algo muito vago, só ver meia hora desses vídeos que falam sobre sexualidade que da pra tirar uns vários "tipos" como: transexual, transgênero, a galeria que fez cirurgia e sei lá mais quantos.

 

Então, antes de mais nada é preciso entender que tipo de atração e pelo que tu sente desejo, se tu sentir desejo por ver uma foto ou ao vivo de uma transexual que não mostre o pênis, que sei lá o uso hormonal que fez ficou esteticamente igual uma mulher bonita, é normal achar bonita, peguem 50 fotos nessas condições, vejam sem saber se é trans ou mulher e anotem as que acharem bonita ou pegariam e depois vejam se são ou não.

 

Até esse ponto são apenas teus olhos e extinto agindo, se souber que a pessoa que esta atraído for trans aí muda um pouco, se tu for hétero, é possível que visualmente ache bonita, mas tenha um "alerta interno" que vai te fazer sentir-se menos estimulado a ter desejo. Não te julgaria gay por isso.

 

Vem o terceiro ponto, que são as/os/seilá que são escancaradamente homens vestidos de roupas femininas, aí parceiro, se sentir desejo ou/e sentir desejo mesmo vendo-as/os/seilá nuas/nus (dos casos acima também), tu terá fortes tendencias ao homossexualismo, agora se tu não se importar com isso, sei lá, pegue e seja feliz. Mas do teu ponto de vista, pelo que entendi, tu será gay, da mesma forma que se um amigo me falasse que tem atração por trans diria a ele que ele é gay, não de forma pejorativa mas pela etimologia do termo aplicado.

 

Agora se tu manter relações com uma trans que fez cirurgia e ela não aparentar nenhum indicio e tu descobrir meses depois, tu acabou tendo uma relação homossexual, mas pelo seu psicológico ter 100% de certeza que era mulher fica difícil/praticamente impossível te taxar de gay. Mas com certeza vai ferrar tua cabeça ou te deixar puto da vida se tu for hétero, pelo ocorrido.  

 

Observação: se tu for hétero, não tem nada que ficar indo ver sobre "trans adolescente iguais mulheres gostosas" na internet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apenas aproveitando a polemica para polemizar um pouco.

Transsexuais são aqueles que não se identificam com o gênero previamente designado logo eles podem ser caracterizados por sua escolha.

Homens heterossexuais tendem a se atrair por um determinado padrão de beleza, diferente das mulheres que costumam escolher seus parceiros visando proteção e evolução, homens buscam principalmente aprovação social e tendem ao processo evolutivo também porem menos que as mulheres.

Até que ponto é valido pescar conceitos psicológicos do passado no momento em que vivemos uma situação inédita na humanidade aonde pessoas que podem mudar de gênero e aparência de acordo com sua vontade.

A partir disso posso formular minha opinião que é:

1- se sentir atraído por um transsexual (mulher) sendo homem heterossexual a principio é possível.

2- se sentir atraído por um transsexual operado apos descoberta e plausível e permite interpretação mas não afirmações.

3- Admirar a beleza transsexual, musculina ou feminina é possível sendo homem heterossexual.

4- se sentir atraído por um transsexual não operado também é permite interpretações porem não ha como sem entrar minimamente em contato com o lado homossexual presente na maioria dos humanos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cpt Jack disse:

Sempre achei travesti uma das coisas mais sem sentido, parem para pensar, o que é um travesti? é um homem com aparência feminina que tenta ao máximo se parecer com mulher facialmente/fisicamente/comportamento mas com um pênis, pq diabos o cara não vai preferir uma mulher completa? afinal ele ta se atraindo por uma falsa mulher, pq não escolher a versão verdadeira e completa? pq não se escolhe por um homem ou uma mulher? Travestis parecem ser tipo um meio termo pro cara que ta em dúvida da sua sexualidade, ele não sabe bem se gosta de mulher, ta em dúvida se curte homem mas também não quer ir direto se relacionar com um macho barbudo, ai ele pega um travesti tentar se acostumar aos poucos com o pênis e depois partir para homens mesmo.

 

Outra coisa que eu nunca entendi é mulheres lésbicas que se relacionam com aquelas "sapatas machonas" que tentam parecer com um homem, se vestem como homem, se comportam como homem, tem aparência masculina, tentam coçar o saco como homem, enfim vivem como um homem sem pênis, pq alguma mulher  que se diz lésbica vai se atrair por isso?????? pq então não vai direto para versão completa e original? a mulher se considerando lésbica, com tantas mulheres lindas para ela se atrair qual a lógica dela escolher uma mulher que parece uma versão incompleta de um homem? 

 

Qual o sentido de uma mulher lésbica que diz gostar de MULHERES se atrair pela Thammy Gretchen que tem a aparência de homem? isso é se atrair pelo mesmo sexo?

 

 

 

 

 

 Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...