Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Big (fat) Greg


Big Greg

Posts Recomendados

11 horas atrás, Big Greg disse:

Opa beleza? mano se tu focar mesmo consegue chegar rapidão nos 90kg, sei por experiência própria, também estou na luta pra emagrecer, eu tenho 1,85 e agora 99 kg (acima do peso ainda :( )  , mas 3 meses atras quando entrei na academia tinha 110kg por enquanto não consegui ajustar minha dieta devido ao meu horário de trabalho, mas começo de mês agora vou focar certinho e fazer um cutting da hora pra secar. Vou te acompanhar e força ai brow!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, Batataney disse:

Vou avaliar essa questão de dois treinos, de repente pode ser uma abordagem interessante

 

 

9 horas atrás, Ruan Oliveira disse:

10 kg em 3 meses é uma boa perda, to mirando nisso mais ou menos, só não posso me sabotar na alimentação. Perdeu legal, tá de parabéns.

 

Buenas pessoal!

 

Apenas atualizando os macros de ontem, a correria foi grande e fiquei com um déficit muito grande, estou calculando meu intake calórico em cerca de 2400 kcal, haja vista que eu passo o dia todo sentado e meu único exercício é o treino.

 

Ontem minha ingestão ficou assim: 1360 kcal - 48gr carbo; 35gr fat; 162 prot, e nada mais.

 

Hoje vou tentar dar uma subida pra não deixar com um déficit tão grande, senão queimo a largada.

 

Ainda não fui treinar hoje, não sei se vou, pois tive um pequeno acidente doméstico ontem enquanto preparava a comida de hoje e amanhã, derrubei um pote de vidro em cima de um dos dedos do pé que está bem inchado e meio complicado de andar, se melhorar até o fim do dia, cumprirei a missão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem não fui treinar e pra piorar comi um Mc com a patroa #fudeuadieta

Mas meus macros ficaram assim: 1424 kcal - 138 gr carbo - 61 fat - 191 prot.

 

Não foi de todo mal, calculo tudo pelo my fitnees pal, mas não tenho muita confiança. Engraçado que não sinto nada de fome, principalmente á noite.

 

Preciso de uma balança mais precisa pra ver o quanto realmente como, quando vou em restaurante, meus pratos dão em torno de 500~600 gr, sendo que no minimo 50% é salada e vegetais.

 

Hoje já foi mais um treino pra conta, por enquanto vou manter esse ABCD, vamos ver qual vai ser o resultado, estou seguindo o mesmo também pelo fato que consigo fazer um treino que tem me deixado com dores por cerca de 2 a 3 dias após treiná-los.

 

Segue treino de hoje:

Voador - 4x15 pra aquecer os peitorais - 35 kg

Supino Inclinado - 4X8 30kg

Supino Reto - 4x8 40kg

Crucifixo - 4X8 15kg

Após, mais um HIIT pra fechar a conta e queimar um pouco!

 

Por hoje é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Big Greg disse:

Preciso de uma balança mais precisa pra ver o quanto realmente como, quando vou em restaurante, meus pratos dão em torno de 500~600 gr, sendo que no minimo 50% é salada e vegetais.

Quando comprei, pesava quase tudo que mandava pra dentro rsrs... hoje uso menos mas é uma boa... uso pra fazer hipercalorico, farofa de amendoim e por ai vai...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é @Batataney pelo menos pra dar uma controlada é bom uma balancinha!

 

Bom pessoal, creio que essa semana meus treinos definharão, pois uma tia da patroa veio a falecer ontem, e ambas eram muito apegadas, então por uns dias vou dar um tempo no treino e fazer meu papel de marido.

 

Vou procurar manter a alimentação e creio que segunda já estou de volta ao batente!

 

Por enquanto vou registrar os macros totais de ontem:

1635 kcal - 138gr carbs - 44 gr fats - 100 gr proteins, vou ver se mês que vem compra um uei pra dar um up nas proteinas, pois não tenho como bater o mínimo na correria atual!

 

Eras isso, um abraço por enquanto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Pivateli disse:

@Big Greg Acompanhando! você é adepto ao IIFYM?

Opa bem vindo Piva!

 

Cara, minha alimentação é mais voltada prum IIFYM do que pra outros lados, já até tentei seguir Low carb, mas não consegui não. Porém procuro não incluir muito junk food no que como durante a semana pra bater os macros, apesar de ter jacado semana passada e essa semana, fica quase como um refeição lixo pra mim. Acho que é o que melhor se encaixa pra mim, por exemplo, se num dia vou comer alguma porcaria, procuro deixar um déficit grande pra poder encaixar.

 

Aproveitando, me pesei ontem e já baixei pra 96 kg, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Big Greg disse:

Opa bem vindo Piva!

 

Cara, minha alimentação é mais voltada prum IIFYM do que pra outros lados, já até tentei seguir Low carb, mas não consegui não. Porém procuro não incluir muito junk food no que como durante a semana pra bater os macros, apesar de ter jacado semana passada e essa semana, fica quase como um refeição lixo pra mim. Acho que é o que melhor se encaixa pra mim, por exemplo, se num dia vou comer alguma porcaria, procuro deixar um déficit grande pra poder encaixar.

 

Aproveitando, me pesei ontem e já baixei pra 96 kg, 

 

Também tô seguindo a IIFYM no meu cutting e tô gostando, tento fazer o mais limpo possível pelo menos de segunda a sábado e no domingo eu aumento um pouco os carbos porém mantenho na taxa metabólica...

Vi que você não usa balança... eu recomendo comprar uma, não da pra fazer iifym correto sem balança e uso também o myfitnesspal só preu ter uma noção do que eu comi no dia e a quantidade dos macros eu regulo a base por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pivateli já providenciei uma balança, realmente fica complicado sem, pois eu fraciono as porções a partir do que compro, tipo ontem comprei um peça de lombo com exatas 900gr, ai fracionei, mas sei que não fica correto. Também uso o myfitnesspal, é uma mão na roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...