Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Big (fat) Greg


Big Greg

Posts Recomendados

Buenas pessoal, já acompanho o fórum há algum tempo e resolvi criar esse diário pra me policiar agora que voltei a rotina de treinos depois de cerca de dois anos parado. Entrei pela primeira vez numa academia com 16 anos, e nesse meio tempo foram várias idas e vindas, porém agora a idéia é pegar firme e tentar baixar pra uns 90 kgs até o fim do ano de repente.

Seguem informações:

Idade: 27 anos

Peso: 97 kg

Altura: 180cm

BF: 22% estimado

Braço Dir: 36,5cm - flexionado 38 cm

Braço Esq: 37 cm - flexionado 38 cm

Antebraço dir: 38 cm

Antebraço esq: 38 cm

Coxa Dir: 58,6

Coxa Esq: 57

Panturrilhas: 43cm (ambas)

Peito:108,5

Cintura: 94 cm

Abdomen(pança): 104cm 

 

Referente a dieta, não sigo um plano, mas cortei algumas coisas que todos já sabem que faz mal e também um pouco da lactose pois minha esposa tem intolerância, mas a alimentação é a mais limpa possível, sempre como bastante vegetais, legumes e frutas, tentando manter carbo baixo e proteína mais alta possível. Conforme for postando coloco também minha alimentação pra terem uma idéia de como anda.

 

Quanto ao treino não sigo uma planilha pré definida, até por que o horário que treino (6:00 am) tem pouca gente na academia então é praticamente um semi personal, o dono da academia bola uns treinos meio doidos, e como a mulher dele compete no fisiculturismo to levando fé no cara, vamos ver.

 

Algumas medidas atualizo a noite, pois não estou com elas em mãos.

 

No mais era isso, um abraço galera!

 

Editado por Big Greg
Atualização de medidas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando o dia de hoje, treino de pernas cumprido as 6 da matina:

 

Extensor - 4x8 - 40kg

Flexor - 4x8 - 40kg

Leg Press 4x6 - 80 kg

Abdtuor - 4x10 - 40 kg

Adutor - 4x10 - 40 kg

Panturrilhas sentado - 4x20 - 35 kg

 

Não fiz aeróbicos pois estava moído, farei no fim do dia que hoje tenho tempo livre.

Segue o plano de alimentação de hoje:

 

8:00 (café da manhã - pós treino)

Sanduíche de pão integral, peito de chester e queijo mussarela.

Carb: 31 - Fat: 74 - Prot:78

 

10:00 (Lanche no trabalho)

150gr de frutas diversas (banana, laranja, morango)

 

12:00 (almoço)

150 gr patinho

150 gr massa 

Carb: 61gr - Fat: 10gr - Prot: 40gr

 

15:30 (Lanche no trabalho tbm)

1 copo de iogurte

 

Carb: 36gr - Fat: 6gr - Prot: 6gr

 

19:00 (Jantar)

2 Rap 10

4 fatias de chester

4 fatias de queijo

1 ovo

 

Carb: 41gr - Fat: - 13gr - Prot: 37gr

 

Totais ficaram em 169gr carbo, 103 fat e 161 Prot. Vou ter que dar um jeito de subir as proteinas e baixar um pouco esse carbo aí, creio que vá sacar aquele Rap 10 ali e fazer um omelete, mas aí editarei.

 

Pro enquanto é isso!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2016 at 13:58, Ruan Oliveira disse:

Mano com essa altura e peso o BF provavelmente ta mais alto , mas vou acompanhar...

Opa @Ruan Oliveira, concordo que possa estar com BF maior, esse que coloquei é estimado. Vou providenciar umas fotos pra essa semana, fica mais fácil de acompanhar também.

 

Segue relato do treino de sábado de hoje:

 

Sabado - Bíceps, Tríceps e Deltóides

 

Levantamento Lateral - 4x12 - Devo ter feito com uns 6 kgs em cada braço, sou bem fraco de ombros

Shoulder Press - 4x8 - 12kg

Crucifixo inverso - 4x10x8x6x4 - 20-25-30-35 kg

Rosca Scott - 4x8 - 20kg

Halteres Alternados - 4x8~10 - 12kg

Pulley corda - 4x8 - 20kg

Pulley barra reta 4x8 - 20 kg

 

Achei que o treino seria muito fraco, porém hoje ainda estou sentindo os músculos trabalhados no sábado.

 

Alimentação pequei pelo excesso no fim de semana, normalmente faço apenas 2 refeições tanto no sábado quanto no domingo, creio que tenha ficado com superávit, não calculei os macros, porém ontem comi em restaurante e o prato deu cerca de 800 gramas, fora o churrasco a noite.

 

Hoje treinei costas, foi o seguinte:

 

Remada T: 4x12 15kg

Remada com barra em "V"+ lombar 4x12 - 35kg, lombar apenas com peso do corpo.

Puxada Frontal 4x8 - 35kg

Serrote - 4x6 12 kg

 

No fim do treino mandei um aeróbico alternado tiros de 1 min @ 9km/h e 1 min @ 7 km/h até fechar os 15 minutos que tinha sobrando antes de tomar banho e ir pro trampo.

 

Creio que vá mudar a alimentação pra um JI, pois preparar lanche para a parte da manhã na empresa está ficando um pouco complicado, então a idéia seria utilizar a primeira refeição que seria o almoço, também como pós treino, mais uma refeição ali pelas 18 horas. Daria em torno de 7 horas alimentado e 17 horas em jejum, se alguém puder opinar a respeito eu agradeço.

 

Obrigado a quem está acompanhando, no fim do dia apareço pra editar os macros de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Big Greg disse:

Levantamento Lateral - 4x12 - Devo ter feito com uns 6 kgs em cada braço, sou bem fraco de ombros

Também sempre fui fraco de ombros, tanto em força como tamanho...magrelo dos ombros curtos.

 

Melhorei muito nos 2 quesitos, ja cheguei a ter 2 treinos semanais só de ombros pra melhorar e melhorou, agora mantenho um treino apenas pra eles na semana fora rotação do manguito que faço aos domingos pra fortalecimento... segue firme...

 

Bons treinos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...