Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminofilina substituindo o franol? ECA


pedoca

Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Como todos sabem o franol e marax hoje em dia são extremamente difíceis de achar. Essa semana fui a uma farmácia e a farmacêutica me indicou a aminofilina, dizendo que ela tinha o mesmo efeito do franol e etc, porém pesquisando vi que ele potencializa o efeito da efedrina. Alguém sabe me dizer se realmente é possível substituir, e usar aminofilina e cafeina? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vejo administração de Aminofilina em gel (e acho muito eficaz),  depois do estudo que fizeram com grupos de dieta com e sem o uso da Aminofilina em gel e a perda de gordura foi praticamente o dobro do grupo de uso em relação ao placebo.. Em farmácia se pode pedir para a manipulação do gel, as concentrações podem variar entre 0,5% a 2%, pedir a emulsão de por exemplo 2% com 5% de extrato de café oleoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franol foi retirado da indústria desde maio, por conta da dificuldade em conseguir a matéria prima (efedrina). Só um conselho pra quem ta procurando pelas farmácias, no máximo se dee sorte ainda encontra alguma caixa do último lote.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...