Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida em protocolo para queima de gordura e proporções dos macros em lowcarb


Ediley Oliveira

Posts Recomendados

Turma, estou a 3 anos parado de treinos e dietas, devido a um acidente no qual fraturei e tive que operar minha clavicula, me recupei mas acomodei e esculachei com tudo e com isso perdi tudo que tinha conquistado com 3 anos seguidos de treino, dieta e disciplina e engordei demais, agora vo correr atrás do preju.

 

Agora quero montar minha dieta para queima de gordura e pretendo serguir o seguinte cronograma:

1 mes de dieta tradicional low carb.
3 meses de dieta Carb Cycling (a partir daqui vou incluir efredrina+cafeina e alternando com clembuterol até o fim)
2 meses de cetogenica fazendo recarga de carbs a cada 15 dias.

 

Tenho alguns amigos que seguiu essa estratégia e teve ótimos resultados, por conta disso gostaria de testar. O que acham?

 

Outra dúvida que tenho, na dieta lowcarb qual a proporção correta de e proteinas, carb, gordura e em cima de qual peso devo calcular essa proporção?? sei que não deve ser em cima do meu peso real, e de acordo com alguns sites com calculadora de IMC que vi, estou com aproximadamente 61kg de massa magra, seria em cima desse peso que devo me basear?

 

Sobre qual alimentos usar na dieta não tenho duvidas e apos eu ter as duvidas a cima esclarecidas vou montar a dieta e postar aqui para avaliação de todos.

Conto com a ajuda de vocês.

Meus dados são:
Sexo: Masculino
Idade: 28 anos
Altura: 1,65 m
Peso: 98 kg
BF(APROX.): entre 33% e 37%
TMB(APROX.): 2056
GCD(APROX.): 2776

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...