Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta cutting, por favor!


CarlosAndrés

Posts Recomendados

Galera tenho 1,79m, estou pesando 74 kgs, tenho 12% de BF e estou querendo dar uma modificada na dieta pra ver se consigo rasgar mais. Aí segue a nova dieta:

 

07:30 - Café da manhã: 2 ovos inteiros + 4 claras + 100g de massa de tapioca = 444kcals

 

11:00 - Lanche da manhã (Pré-Treino): 1 banana + 40g 100% Whey concentrado + 40g de farelo de aveia = 386 kcals

 

12:30 - Pós - treino: 20 g de dextrose + 40g Whey ON = 233 kcals

 

13:00 - Almoço: 200g de peito de frango + 100g de arroz integral + brócolis + espinafre + 130g de abacate + 200ml Leite desnatado = 613 kcals

 

16:00 - Lanche da tarde: 140g Coalhada desnatada, 15g pasta de amendoim integral, 150g de peito de frango = 232 kcals

 

19:00 - Jantar: 200g de peito de frango + salada (pepino, tomate, cebola) = 206kcals

 

22:00 - Ceia: 40g Albumina Albumax da maxtitanium + 250ml de leite desnatado = 222 kcals

 

Total de calorias diárias: 2336

 

Carbs: 204     Proteínas: 262       Gorduras: 55

 

Agradeço desde já!

Editado por CarlosAndrés
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta esta boa, eu recomendo você encaixar os aeróbicos e depois ir abaixando as calorias.

Exemplo;Você coloca aeróbico em jejum, começa com 10 minutos e vai aumentando 2 minutos todos os dias ate chegar a 45 minutos, ai quando o aerobico em jejum chegar aos 45 minutos você encaixa o hiit pos treino, começa com 10 minutos e vai ate 25 minutos.

Depois de vc ter encaixado todos os aerobicos, vc vai diminuindo as calorias, retira 100 de calorias por semana ate chegar aos 1600.

 

Obs: A dieta e o mais importante, mas sem um bom aeróbico fica limitado a perda de gordura, aerobico é essencial no cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, PowerliftingPro disse:

A dieta esta boa, eu recomendo você encaixar os aeróbicos e depois ir abaixando as calorias.

Exemplo;Você coloca aeróbico em jejum, começa com 10 minutos e vai aumentando 2 minutos todos os dias ate chegar a 45 minutos, ai quando o aerobico em jejum chegar aos 45 minutos você encaixa o hiit pos treino, começa com 10 minutos e vai ate 25 minutos.

Depois de vc ter encaixado todos os aerobicos, vc vai diminuindo as calorias, retira 100 de calorias por semana ate chegar aos 1600.

 

Obs: A dieta e o mais importante, mas sem um bom aeróbico fica limitado a perda de gordura, aerobico é essencial no cutting!

Beleza! Obrigado pela resposta. Tou querendo chegar aos 9% de BF e depois começar um bulking, pois tou achando que meu braço deu uma afinada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, CarlosAndrés disse:

Carbs: 204     Proteínas: 262       Gorduras: 55

Acho que tem muita proteina, ta mandando 3,55g / kg

 

13 horas atrás, CarlosAndrés disse:

Total de calorias diárias: 2336

Sua dieta está dando 2359 kcal/ dia - Se quiser baixar o peso tem que por um deficit ai.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renan Kyokushin disse:

Acho que tem muita proteina, ta mandando 3,55g / kg

 

Sua dieta está dando 2359 kcal/ dia - Se quiser baixar o peso tem que por um deficit ai.. 

 

 

Devo reduzir a quantas calorias mais ou menos? Devo mandar apenas 2g / kg de proteína? E os carbs diminuo? Gorduras aumento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CarlosAndrés disse:

Devo reduzir a quantas calorias mais ou menos? Devo mandar apenas 2g / kg de proteína? E os carbs diminuo? Gorduras aumento?

1 - Tenta reduzir umas 300 kcal de inicio e vai acompanhando se não der resultado vai diminuindo mais 100kcal/semana até aparecer os resultados e segue o plano.

2 - Deixa a proteina de 2-2,5g / kg

3 - Gordura 1g / kg

4 - Oq sobrar vc coloca de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu  concentraria mais carbo nesse seu pré treino.

 

Vc vai diminuindo as calorias ao poucos ( com que vai perdendo peso)

 

Seria interessante contrário os carbos aí no seu desejum, pré e pós treino, a maior parte das gorduras deixa pra últimas refeições. 

 

E bom ir com o tempo tbm trocar alguns alimentos da dieta, exemplo: tirar a tapioca e por um carboidrato ( complexo fibroso), seriam batata doce e integrais em geral por conta do baixo ig, que ajuda muito. 

 

Gordura aumenta MAIS um pouco, 0,9 ou 1 p/kg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tmb concordo tem um exagero ai na quantidade de proteina e so diminuir  proteina ,os carbos 200g ta bom ,e gorduras vc ponhe 1g por kg de peso total seu.conforme vc for baixando o peso nao esquece de atualizar sua tmb e olho  no espelho tmb kkkk tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...