Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com fotos - oxan 40mg/dia


Posts Recomendados

  • Moderador
45 minutos atrás, Vl4d disse:

Relaxa, Fernanda. Isso já aconteceu com todo mundo, pelo menos gastou bem pouco. Da próxima, troque de fornecedor. E tenta usar uma stano ao invés de oxan, pega da Lander, usa uma dose baixa, baratinha, resultados garantidos.

 

Desculpe mas vou dar pitaco.  Stano é uma droga que não deve ser utilizado por ninguém, muitas razões e só os mais desavisados usam.  Por outro lado, tudo da lander não é visto com bons olhos e as aplicações ainda doem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stano altera muito o perfil lipídico e realmente não recomendo, sobretudo para mulheres pelos terríveis colaterais. Sobre a landerlan, fiquei bastante surpreso com estes vídeos, donde se vê um contraste com o que se fala do laboratório. Não estou subscrevendo a qualidade dos produtos - dos quais ainda não tenho um parecer definitivo -, mas o profissionalismo deles é digno de nota:

 

 

 

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lander é TOP. Falam mal da Lander mas usam lab de fundo de quintal...vai entender esse pessoal do hipertrofia.org, puta que me pariu.

 

Stanozolol, só fala mal dele quem nunca usou. Ponto final. Teoria, teoria, teoria...o que importa é a prática. Ele é a melhor droga para secar, nada seca mais que o stano, nem o combo de trem e mast seca o que o stano seca.

Inflamações nas aplicações, mais uma vez, saibam bem o lab que vocês estão usando, estão colocando stano de 100mg/ml no corpo de lab lixo, vai dar merda mesmo, o sal nem consegue passar na agulha direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vl4d disse:

Relaxa, Fernanda. Isso já aconteceu com todo mundo, pelo menos gastou bem pouco. Da próxima, troque de fornecedor. E tenta usar uma stano ao invés de oxan, pega da Lander, usa uma dose baixa, baratinha, resultados garantidos.

Paguei 270, na verdade. O cara acima disse que essa é boa, se for a que ele ta pensando. E agora no que acreditar?

Eu queria usar stano oral mas fiquei com medo da virilização. E sobre ser da lander, falam muito em falsificação. 

 

 

1 hora atrás, Vl4d disse:

Lander é TOP. Falam mal da Lander mas usam lab de fundo de quintal...vai entender esse pessoal do hipertrofia.org, puta que me pariu.

 

Stanozolol, só fala mal dele quem nunca usou. Ponto final. Teoria, teoria, teoria...o que importa é a prática. Ele é a melhor droga para secar, nada seca mais que o stano, nem o combo de trem e mast seca o que o stano seca.

Inflamações nas aplicações, mais uma vez, saibam bem o lab que vocês estão usando, estão colocando stano de 100mg/ml no corpo de lab lixo, vai dar merda mesmo, o sal nem consegue passar na agulha direito.

 E outra coisa, não queria tanto secar na verdade. Queria mais era volume mesmo!

2 horas atrás, Corleone disse:

Oxan da lander é boa sim.

 

Já usei e os resultados foram ótimos.

 

Quase todo fornecedor tem lander. 

 

O meu tem, só que depois dessa da oxan da underlabs não dar quase nada em mim, to na dúvida se troco de cara ou o quê.

2 horas atrás, Foston disse:

Stano altera muito o perfil lipídico e realmente não recomendo, sobretudo para mulheres pelos terríveis colaterais. Sobre a landerlan, fiquei bastante surpreso com estes vídeos, donde se vê um contraste com o que se fala do laboratório. Não estou subscrevendo a qualidade dos produtos - dos quais ainda não tenho um parecer definitivo -, mas o profissionalismo deles é digno de nota:

 

 

 

 

Vou ver os vídeos assim que der. 

Mudar o perfil lipídico quer dizer que secará com mais facilidade, certo? E a chance de rebote depois é grande? Porque eu sinceramente não consigo imaginar como fazer o corpo voltar ao normal depois... A TPC seria o quê?

Eu não usarei stano, até porque quero volume, mas fiquei com dúvida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fefe disse:

 

Agora é seguir em frente e aguardar os acontecimentos.  Se vc sentir algo mais violento, terá a chance de abortar o ciclo, mas como está relatando quase uma ausência de colaterais, a situação está sob controle, mas fique atenta.

Já que não to sentindo praticamente nada de colaterais, será que ela é subdosada? Ou meu corpo realmente pode aguentar isso sem dar nada? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, fernandabhack disse:

Já que não to sentindo praticamente nada de colaterais, será que ela é subdosada? Ou meu corpo realmente pode aguentar isso sem dar nada? 

 

Se você puder trocar, troque. Mulheres são muitos sensíveis a todos os esteróides e 40mg de oxan é dose de wellness. Se não sentiu nada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, fernandabhack disse:

Já que não to sentindo praticamente nada de colaterais, será que ela é subdosada? Ou meu corpo realmente pode aguentar isso sem dar nada? 

 

nehum colat?

ou é subdosada ou falsificada

ta com 40mg dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, saintgraal disse:

nehum colat?

ou é subdosada ou falsificada

ta com 40mg dia?

Sim...

5 minutos atrás, Vl4d disse:

Se você puder trocar, troque. Mulheres são muitos sensíveis a todos os esteróides e 40mg de oxan é dose de wellness. Se não sentiu nada...

 

Foda é que eu tinha certeza desse fornecedor. Sério!

mas enfim...

Fiz exames antes e tava com 53 de testo total. Não sei se isso tem a ver com o corpo aguentar ou não

8 minutos atrás, saintgraal disse:

nehum colat?

ou é subdosada ou falsificada

ta com 40mg dia?

Pra não dizer que não to sentindo nada nada de colateral, to tendo umas espinhas que eu não tinha, mas pouquíssima coisa e pele oleosa mas pq eu ja tenho tendencia e tá bem quente aqui onde moro.. Pelos tão crescendo até menos, parece kkk voz não tá nada rouca, clitoris normal tb, libido mesma coisa... Força durante treinos não senti praticamente nada de diferença tb. A única coisa que senti de "bom" foi uma recuperação mais rápida, mas SÓ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...