Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com fotos - oxan 40mg/dia


Posts Recomendados

3 horas atrás, Vl4d disse:

Oxandrolona nunca é de confiança. Sal caro,é muito fácil de manipular cápsulas (podem colocar qqr merda la dentro vc nunca vai saber o que é), e não tem como detectar com exames. Muitos labs colocam stano ou diana e tarjam como oxan. Conheço 2 labs que fazem isso, Underlabs e a Powderlabs. Por isso, tome cuidado, se for Diana, tu vai virar uma Tammy Gretchen.

 

Mas como não deu nada até agora, ta sussa, o máximo que vai acontecer é estar tomando pó de mármore.

Eu to tomando underlabs. rs

Eu nao sei mais o que pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Vl4d disse:

Oxandrolona nunca é de confiança. Sal caro,é muito fácil de manipular cápsulas (podem colocar qqr merda la dentro vc nunca vai saber o que é), e não tem como detectar com exames. Muitos labs colocam stano ou diana e tarjam como oxan. Conheço 2 labs que fazem isso, Underlabs e a Powderlabs. Por isso, tome cuidado, se for Diana, tu vai virar uma Tammy Gretchen.

 

Mas como não deu nada até agora, ta sussa, o máximo que vai acontecer é estar tomando pó de mármore.

 

2 horas atrás, Foston disse:

Poste uma foto de sua oxandrolona.

https://postimg.org/image/6676r4gbx/

https://postimg.org/image/qv7jygwi3/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu tive um dia corrido, não parei no pc por isso não postei. é basicamente o que o MBD postou, é tendência em utilizar uma dose apenas como pré treino.

Primobolan e Oxandrolona são dois produtos que você se conseguir legítimo (o que provavelmente não vai mesmo) vai ser bem subdosado. Ou com alguém que só venda pra atletas, mas vai sair bem carinho.

Enviado de meu E6653 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, falange- disse:

Hoje eu tive um dia corrido, não parei no pc por isso não postei. é basicamente o que o MBD postou, é tendência em utilizar uma dose apenas como pré treino.

Primobolan e Oxandrolona são dois produtos que você se conseguir legítimo (o que provavelmente não vai mesmo) vai ser bem subdosado. Ou com alguém que só venda pra atletas, mas vai sair bem carinho.

Enviado de meu E6653 usando Tapatalk

Pode ate ser legitimo, mas acho que ta subdosado PRA PORRA entao... Enfim, por que a escolha de tomar antes do treino? Pela força mesmo? Mas ele nao faz efeito na recuperação pós treino, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Foston disse:

 

Se for a que estou pensando (o rótulo foi destruído), essa oxandrolona é boa, sim ! É a que uso por aqui, inclusive.

Sim, eu tirei o rótulo pra evitar que alguém visse rs 

Ué, então alguma coisa está bem errada, né? Mas eu não to tendo nem efeito colateral... Acabou de dar 2 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, fernandabhack disse:

Eu nao to sentindo efeito colateral algum praticamente... Oleosidade e algumas poucas espinhas. Será que não é subdosado? Ou ainda não "bateu" o remédio? Acabou de fazer 2 semanas. To pensando seriamente em diminuir depois do que falaram aqui no topico...

Mas será que dps de 2 semanas tomando 40, baixar pra 20 nao vai dar um ruim?

Tu tá usando 20 uma vez só ao dia? Ou 10/10mg?

Eu não to sentindo quase nada de diferença, sendo sincera... Nem na força.

Há quanto tempo tu ta usando? É o primeiro ciclo?

A minha é de 5mg to fracionando durante o dia. totalizando 20 mg.

to na 3 semana, semana que vem aumento pra 30mg, eu to sentindo bastante diferença, força, densidade...

colateral: voz rouca, pele um pouco oleosa, agressividade, libido alta... haha mas tudo controlado.

to no 2º ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, fernandabhack disse:

obre isso de tomar 40 ou 60min antes de iniciar o treino tem a ver com o fato da oxandrolona ter maior poder na "força"? Porque eu sinto, na verdade, recuperação mais rapida do musculo, mas até agora nao sinto muito aumento de força não.

Ela ajuda na recuperação também, certo? Então tomar 24h pos treinar, POR EXEMPLO, ajudaria na recuperação do musculo tb né? Não sei se ficou claro.

 

Tem a ver com o fato do tempo de ação dela, dos picos depois da administração via oral. Força está relacionada diretamente à recuperação. Recuperar mais rápido os tecidos e melhorar processos bioquímicos é o que os hormônios fazem, em geral.

 

Não tem essa de tomar 24h depois de treinar. O dano muscular ocorre no treino. Quando você para de treinar, o corpo já começa o processo de recuperação. DOR tardia não tem nada a ver com recuperação. O corpo age silenciosamente na maioria dos casos. O certo é estar sempre com o fármaco o mais estável possível no sangue, por isso se recomenda o uso conforme as meias vídas, de 6 em 6 horas, para estar sempre com o organismo a mil, te permitindo treinar mais, e com mais frequência, já que a recuperação entre as repetições/séries/treinos é muito mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, fernandabhack disse:

Eu nao to sentindo efeito colateral algum praticamente... Oleosidade e algumas poucas espinhas. Será que não é subdosado? Ou ainda não "bateu" o remédio? Acabou de fazer 2 semanas. To pensando seriamente em diminuir depois do que falaram aqui no topico...

Mas será que dps de 2 semanas tomando 40, baixar pra 20 nao vai dar um ruim?

 

Agora é seguir em frente e aguardar os acontecimentos.  Se vc sentir algo mais violento, terá a chance de abortar o ciclo, mas como está relatando quase uma ausência de colaterais, a situação está sob controle, mas fique atenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, fernandabhack disse:

Sim, eu tirei o rótulo pra evitar que alguém visse rs 

Ué, então alguma coisa está bem errada, né? Mas eu não to tendo nem efeito colateral... Acabou de dar 2 semanas. 

Relaxa, Fernanda. Isso já aconteceu com todo mundo, pelo menos gastou bem pouco. Da próxima, troque de fornecedor. E tenta usar uma stano ao invés de oxan, pega da Lander, usa uma dose baixa, baratinha, resultados garantidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...