Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com fotos - oxan 40mg/dia


Posts Recomendados

  • Moderador

Acho que vc já teve a resposta que queria. 

É de desconfiar, mesmo, pq tvz vc não tenha ideia, mas a dosagem é bem alta para uma primeira vez.

 

E vamos combinar que a libido é a primeira coisa que uma mulher sente quando cicla.  Dá um up, que vc nem imagina! 

Mas vamos lá.  Se está sem colateral, mas está tendo força e boa recuperação nos treinos, eu não pararia.  Os colaterais são a pior parte do ciclo.  Até agora vc apresentou a melhor parte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/10/2016 at 02:10, Foston disse:

 

Atualmente não fazemos ciclos. Mantemos uso contínuo de baixíssimas doses. Para mulher entendo ser melhor do que ciclos. Não temos usado oxandrolona por causa dos colaterais dessa droga - queda de cabelo e acne.

 

 

@Foston 

Fiquei super curiosa em relação a esse uso contínuo!

Pode me dizer qual droga ela mantém ? Seria a BOLD ?

Por quais motivos mantém a bold (se for)

e qual a dosagem e frequência de aplicações ?

 

Grata se puder responder :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fefe disse:

Acho que vc já teve a resposta que queria. 

É de desconfiar, mesmo, pq tvz vc não tenha ideia, mas a dosagem é bem alta para uma primeira vez.

 

E vamos combinar que a libido é a primeira coisa que uma mulher sente quando cicla.  Dá um up, que vc nem imagina! 

Mas vamos lá.  Se está sem colateral, mas está tendo força e boa recuperação nos treinos, eu não pararia.  Os colaterais são a pior parte do ciclo.  Até agora vc apresentou a melhor parte.

 

 

Eu tomo antidepressivo. Talvez isso possa afetar na parte da libido, não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, fernandabhack disse:

Eu tomo antidepressivo. Talvez isso possa afetar na parte da libido, não? 

 

Amore, se livra disso. Vou explicar.

 

Vc precisa encontrar o real motivo da depressão e tratar ele.  Esse remédio mascara o problema e vai afetar seu corpo de forma negativa.  Daqui a pouco vc começa a usar outro remédio pra combater o efeito negativo do antidepressivo e depois outro remédio pra combater o efeito negativo do remédio que vc utiliza pra combater o efeito negativo do antidepressivo.  È uma bola de neve infindável e vc se torna uma pessoa doente, sem necessidade.

 

Claro que ele baixa tua libido e tira a qualidade da sua vida.

Repense acerca da necessidade de uso e procure um médico pra te tirar disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Well... Isso é novidade. Qual você usa? Maioria afeta sim.

 

1 minuto atrás, Fefe disse:

 

Amore, se livra disso. Vou explicar.

 

Vc precisa encontrar o real motivo da depressão e tratar ele.  Esse remédio mascara o problema e vai afetar seu corpo de forma negativa.  Daqui a pouco vc começa a usar outro remédio pra combater o efeito negativo do antidepressivo e depois outro remédio pra combater o efeito negativo do remédio que vc utiliza pra combater o efeito negativo do antidepressivo.  È uma bola de neve infindável e vc se torna uma pessoa doente, sem necessidade.

 

Claro que ele baixa tua libido e tira a qualidade da sua vida.

Repense acerca da necessidade de uso e procure um médico pra te tirar disso.

 

Verotina, antigo Prozac. Tomava 40mg por dia, 2 comprimidos, bastante... (sim, o 40 me segue rs)

Agora tomo 20mg e to realmente quase parando! Mês que vem é o último. Já tô bem melhor graças à academia, na verdade.

E obrigada pelas dicas, gente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, fernandabhack disse:

 

 

Prozac é fluoxetina, ansiolítico forte... Faz quanto tempo que toma? A dose é alta mesmo, que bom que está conseguindo se livrar dele. É importante fazer o desmame, mexer com serotonina e neurotransmissores é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, dorsalina disse:

 

@Foston 

Fiquei super curiosa em relação a esse uso contínuo!

Pode me dizer qual droga ela mantém ? Seria a BOLD ?

Por quais motivos mantém a bold (se for)

e qual a dosagem e frequência de aplicações ?

 

Grata se puder responder :P

 

@dorsalina, como disse na outra página, a perspectiva do uso de esteroides é bem diferente entre homens e mulheres, pois aqueles se preocupam com o eixo HPT e estas com a interrupção da menstruação e com os colaterais  que, ao menos no caso da voz, começam a se manifestar a partir de uma determinada taxa sanguínea, 122 ng/dl conforme este artigo (1). Neste trabalho foi ministrado doses de testosterona em mulheres com a correlação entre a dose semanal de testosterona e a medição sanguínea:

 

Taxa de testosterona  / dose semanal

013 ng/dl - placebo
083 ng/dl - 3,00 mg / semana
106 ng/dl - 6,25 mg / semana
122 ng/dl - 12,5 mg / semana
250 ng/dl - 25,0 mg / semana

 

Ou seja, em tese uma dosagem de 12,5 mg/semana manteria uma mulher com níveis fisiológicos ideais para o ganho e/ou manutenção de massa muscular pós ciclo.

 

Alguém pode-se questionar a segurança disso.

 

Atrizes, modelos, panicats, etc, estão em testosterona e HGH ininterruptos (2).

 

Mulheres que fazem uso de terapia anti-aging quase sempre saem com uma receita de testosterona bioidêntica para uso ininterrupto! As mulheres adoram: perda de celulites, aumento da massa magra, humor, etc. E todos os médicos dessa linha condenam" os anticoncepcionais hormonais (estes também são hormônios esteroides que a mulher pode usar a vida inteira, ao menos até a menopausa). De igual forma o cientista Elsimar Coutinho inventou os bastões com hormônios, dentre os quais a testosterona, para uso e troca anual, de uso ininterrupto, tanto para mulheres (atrizes, modelos, etc) quanto para homens (com hipogonadismo).


As meninas usam doses fortes sem necessidade. Por exemplo: no primeiro ciclo de minha esposa, ela ganhou 6k, baixou o BF de 18% para 14% usando somente 5mg de oxandrolona por dia e somente nos dias de treino. Ela usou por um bom tempo e os colaterais só vieram quando aumentamos a dose para 20mg / dia.

 

Mais do que a droga a ser utilizada, o que vai determinar este fator é a dose. O ideal é ministrar frequentemente em doses calculadas. Mulheres com testosterona até cerca de 122ng/dl, em sua maioria, não apresentam colaterais. Isso significa que mulheres podem, por exemplo, fazer ciclos curtos de 6 semanas (período de maiores ganhos) para, após, manterem o que ganharam usando doses de manutenção. 02 ciclos por ano serão mais do que suficientes, dependendo dos objetivos. Minha esposa, por exemplo, já atingiu o objetivo dela e, se quisesse, nem precisaria mais fazer ciclos, precisaria, apenas usar a dose de manutenção para não deixar ela com uma testosterona abaixo de 122ng/dl.

 

É possível se atingir 122 ng/dl com gel de testosterona em pentravan a 0,5% em uso diário.

 

A boldenona pode ser usada, mas eu a adotaria apenas em ciclos e não como uso ininterrupto. Explico: a testosterona em doses fisiológicas acima apontadas não tem como gerar problemas, por ser um hormônio idêntico ao que seu corpo produz, diferentemente da boldenona, que a longo prazo não se sabe o resultado de sua utilização, havendo quem aponte, por exemplo, problema nos rins (se bem que as doses são bem maiores). Então eu não arriscaria uso contínuo dessa droga.

 

A propósito, as meninas precisam perder o preconceito com a testosterona. No meu modesto entender, em doses ideais, este hormônio não gera os colaterais de um derivado de DHT, como a oxandrolona ou stano. Ademais, conforme dito, ele é prescrito para mulheres com testosterona baixa em uso contínuo. O único problema é a elevação agressiva da libido. Só quem usou conhece ...


O melhor de dois mundos é ter acompanhamento de endócrino atualizado com o anti-aging.


(1) http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25875779

(2) http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2015/04/famosas-e-blogueiras-aderem-ao-polemico-chip-hormonal-que-promete-perda-de-peso-e-mais-musculos.html

 

44 minutos atrás, fernandabhack disse:

Eu tomo antidepressivo. Talvez isso possa afetar na parte da libido, não? 

 

Sim, é muito provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO:

 

Foto de hoje, de agorinha: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2016-10-20-15-54-18_1_-png

 

Estou caprichando nos cardios pos treino e fazendo quando nao treino tb e to descansando musculos nos últimos dias, to tirando uma força do além pq como disse no primeiro post, ODEIO fazer cardio, mas to tentando tirar isso da cabeça rs além da dieta estar em dia.

 

 

Eu acho meus ombros muito largos.. Queria dar uma impressão de serem menores. Só trabalhando mais inferiores, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...