Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas e opiniões


JoãoVitorO

Posts Recomendados

Primeiramente, muito boa tarde.

 

Bom, entrei na academia exatamente hoje, e comprei alguns suplementos pra começar e entrei em uma dieta meio que "aberta" de 1800kcal com 30% de carbo. Enfim, não vou detalhar muito, tenho nível de obesidade bem alta por descuido, estou com quase 40% de bf (UAAU, exato, uau mesmo, um inferno), e decidi voltar a fazer musculação, treino pós almoco, por volta de 12:30 e vou treinar nesse horário todos os dias (seg à sab) meus treinos são divididos em A e B, bem simples. No momento de proteína estou ingerindo alimentos simples (patinho, peito de frango, batata doce e ovo cozido) carbos (arroz integral sempre que possível e batata doce tb entra no lugar do arroz as vezes), verdes a vontade porém em toda refeição principal. Estou fazendo 6 refeições ao dia, sendo que minha última refeição com carboidrato é o café da tarde, por volta das 15:30. Pois penso que eu não vou gastar mais energia com nada, então não é necessário ingerir carboidrato sem que eu vá queimar.

 

OBS: Faço 15min de aeróbico o mais intenso que consigo pra dar mais ênfase a musculação (particularmente odeio aeróbico, mas faço o mínimo para perda de gordura).

 

Altura: 1,89m

Peso: 111,3kg

Biotipo (se é que isso importa): Endomorfo

 

Suplementos aderidos:  Whey Isolado, BCAA mastigável, multivitamínico ultrum, cafeína e ômega 3.

 

Bom, estou aberto a sugestões, dicas, ou qualquer coisa do tipo. 

 

Obrigado desde já !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...