Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina - Treino + Dieta Feminino - 30 dias FOCADA


Nbrk

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

7 horas atrás, Nbrk disse:

kkkkkkkkkkk sindrome de pobreza, por mim tava só na tilápia e salmão 

 

Aqui onde moro tem umas lojas da Swift que vendem carne por um preço muito bom, quando quero variar o frango, sem gastar muito compro filé mignon suíno por R$11,99/kg. É delicioso e 100g tem 22g prot/ 2 fat/ 0 carb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Paulinzor disse:

Acompanhando.

 

E os estudos pra OAB? Não deve estar sendo fácil conciliar tudo mesmo, mas parabéns pelo progresso e determinação. Estou na mesma caminhada 

e ai, tudo bem? faz direito tbm?

pra OAB não to estudando! To estudando pra delegada, não precisa da carteirinha dai, dai tambem o motivo da probreza momentânea

 

34 minutos atrás, Stein disse:

tem um exemplo idêntico aqui comigo..

entendo, é pedreira mesmo...

kkkkkkkkkk com mto orgulho

1 hora atrás, celotreze disse:

 

Aqui onde moro tem umas lojas da Swift que vendem carne por um preço muito bom, quando quero variar o frango, sem gastar muito compro filé mignon suíno por R$11,99/kg. É delicioso e 100g tem 22g prot/ 2 fat/ 0 carb

Vou no meu açougue preferido (me dão desconto) ver se tem isso ai em ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Nbrk disse:

e ai, tudo bem? faz direito tbm?

pra OAB não to estudando! To estudando pra delegada, não precisa da carteirinha dai, dai tambem o motivo da probreza momentânea

 

Tudo certo, e você? Faço também, estou no 3º ano (6º semestre).

Então, de que estado vc é? Quando eu entrei na faculdade em 2014 realmente lembro que não precisava da OAB, mas hoje aqui em SP foi alterado, tem que ter inclusive se não me engano os 3 anos de atuação jurídica comprovada, isso pq delegado também é carreira jurídica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina, pobreza não é motivo para só comer batata doce e frango! (embora eu goste bastante da dupla...)

Atualmente ando num caso de amor com o bom e velho feijão com arroz. Como o colega sugeriu, carne suína também é uma boa, o filé mignon e o lombo tem pouquíssima gordura. Se está passando fome, coma mais. Fome em bulking ninguém merece!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o corpo está respondendo ao aumento das kcal? Realmente sentir falta de energia/fome com bulking não é legal.

 

Quanto à rotina, o seu trabalho exige demasiada movimentação? Acho o coeficiente de 1.7 muito alto, temos que levar em conta que normalmente "altamente ativa" significa alguém que trabalha o corpo quase que o dia todo, é um número alto para calcular seu GCD, dessa forma você pode acabar acumulando mais gordura do que gostaria.

 

Progressão de cargas para as pernas como estão? Acho importante acompanhar progressão de cargas para estar trabalhando eficientemente no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/26/2016 at 09:44, Paulinzor disse:

 

Tudo certo, e você? Faço também, estou no 3º ano (6º semestre).

Então, de que estado vc é? Quando eu entrei na faculdade em 2014 realmente lembro que não precisava da OAB, mas hoje aqui em SP foi alterado, tem que ter inclusive se não me engano os 3 anos de atuação jurídica comprovada, isso pq delegado também é carreira jurídica.

 

dá pra conseguir esses 3 anos como escrivão ou qqr outra merda.

não precisa ser formado pra entrar nesse concurso se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...