Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Ciclo trembolona. ( ajuda )


everton_95

Posts Recomendados

Bom galera espero que me ajudem, comecei o ciclo de trembolona e durateston a baixo vou colocar o perfil do ciclo, minha dúvida é, estou indo para 3 aplicação de trembolona e no primeiro dia da aplicação realmente eu fiquei bem estressado, agitado ou talvez meu psicológico ajudou nisso!

 Bom, após o inicio do ciclo estou sentindo sono, sim! Sono, durmo 00:00 e acordo 08:00 todos os dias e vou treinar, ( claro após o café da manhã ) porém, estou sentindo bastante sono durante o dia, da até pra tirar um cochilo, e o que está me intrigando mais é que eu ganhei 0,5kg nesses 3 dias de começo de ciclo, alguém já passou por algo parecido ? pode me ajudar com isso por favor. 

 

ciclo :

-1 a 8 semanas - Dura 500mg semana

-1 a 8 semanas - trembo 100mg dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trembo pode causar tanto insônia como hipersonia... Normal... Uma das drogas que mais fodem com o ciclo circadiano

Trembo vai te deixar bem putão cara... Vai ficar pavio curto... Se tiver namorando, cuidado pra namorada não te dar um pé na bunda e você matar ela... Trembo é droga pra quem controla bem o psicológico... Qualquer coisinha mínima já vai te fazer virar super sayajin e querer chutar tudo que tá em volta

 

O ganho de peso é normal... Parte pode ser retenção leve, dependendo da dieta... Trembo tem mv curta, então o ganho de peso nos primeiros dias de ciclo é esperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...