Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual a melhor estratégia de aeróbios para um natural em cutting?


Heisenbergg

Posts Recomendados

Então pessoal, semana que vem iniciarei meu cutting e já está tudo pronto (dieta, suplementação, treino, etc), porém, o que falta é definir qual estratégia de aerobios utilizarei. Quero manter o máximo de MM possível, e meu BF nao esta tao alto, por volta de 15%. Visto isso, qual tipo de aerobio vcs me indicam? AEJ, HIIT, etc? Quantas vezes por semana?? Antes ou depois do treino? 

Editado por Heisenbergg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
41 minutos atrás, Heisenbergg disse:

Quero manter o máximo de MM possível

 

Isso você consegue se pelo menos mantiver as cargas no treino com pesos e consumir proteína em quantidade suficiente.

Assim, você já tem resposta para uma das perguntas: deixe o aeróbico para depois do treino, de forma a não impactar as cargas.

 

Com relação ao tipo de aeróbico e frequência, não existe uma receita pronta. O efeito do aeróbico para a perda de gordura é a quantidade de calorias queimadas no mesmo e as queimadas após o exercício. Tipicamente o HIIT apresenta maior gasto calórico, porém a recuperação entre treinos tende a ser menor, reduzindo a frequência. Já um aeróbico em jejum o gasto calórico é menor, mas é mais tranquilo de fazer com alta frequência.

 

Veja o que você consegue fazer para maximizar o gasto calórico. Talvez sejam 3 HIITs por semana. Talvez sejam 6 aeróbicos de menor intensidade (não precisa ser em jejum, com o seu BF não vai fazer nenhuma diferença). Talvez seja um mix dos dois tipos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...