Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]AJUDA POR FAVOR!


Yasmin Costa

Posts Recomendados

Boa noite. Eu fiz um fórum anterior mas retiraram pois alegaram que havia tópicos semelhantes, procurei pelo fórum e não encontrei nada que pudesse me ajudar de verdade.

Tenho 20 anos, 52kg, 1.58 de altura. Sou magra, mas com gordura localizada no abdômen e na parte interna das coxas. Treino musculação, muay thai de duas a três vezes na semana e faço dieta. Mas eu não sei se faço a dieta certa.

Já pesquisei muito mas nada me esclareceu muito. Eu não sei se devo fazer dieta para emagrecer ou para ganhar massa muscular, eu não sei se como as quantidades certas e infelizmente não tenho condições para ter acompanhamento nutricional. Então por favor, se alguém souber me ajudar, ficaria muito feliz! Obrigada desde já!

Nestas fotos estou pesando 55kg. Estou mais magra, mas é para terem uma ideia de como sou!

IMG_20160401_141511.jpg

IMG_20160401_141551.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você é uma skinny fat. Como você é iniciante, pode realizar uma dieta com deficit calórico (mas bastane proteína) que irá ganhar massa muscular e emagrecer ao mesmo tempo.

 

Obs: Se deseja ter ganhos, recomendo musculação de 3 a 5 dias da semana. E lembre-se, aeróbicos SEMPRE depois da musculação.

 

Boa sorte e foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, como está sua alimentação atualmente? E o treino? vc tem pouca massa muscular, e um percentual de gordura aparentemente alto.Alguns ajustes podem melhorar esse quadro muito bem, mas precisamos partir de onde vc está para termos noção de como ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...